berloques de prata

Berloques de prata: orgulho da carreira!

A formatura da faculdade é um momento muito especial, e escolher um presente adequado para celebrar essa data pode parecer uma tarefa difícil se você procura por um ítem bem significativo. Uma forma super bacana de dar as boas-vindas ao formando na sua entrada ao mercado de trabalho é presentear com berloques de prata que represente a profissão!

Além de ser um gesto simbólico, os pingentes de prata Art Collection com temas de profissão servem para que o formando exiba com orgulho essa parte da sua identidade, além de ser uma lembrança desse momento tão importante.

Para se orgulhar da profissão!

berloques de prata

Berloques de prata

Encontre no site: Pingente Prata Art Collection Profissão MedicinaPingente Prata Art Collection Profissão Enfermagem e Pingente Prata Art Collection Profissão Psicologia

Pensando nessa ideia, desenvolvemos uma linha pra lá de especial de berloques voltados para diversos profissionais decorarem suas pulseiras de prata. E é claro, ninguém fica de fora: você pode presentear veteranos na área pelo seu dia, no aniversário da formatura e em várias outras oportunidades. É só ser criativo!

Os berloques de prata são discretos e contam com uma medalhinha mostrando a profissão, acompanhada pelo seu simbolo tradicional. Eles podem tanto passar a fazer parte de uma coleção de berloques ou então dar início a uma jornada em uma pulseira novinha. Superespecial, não é?

berloques de prata

Berloques de prata

Encontre  no site: Pingente Prata Art Collection Profissão PublicidadePingente Prata Art Collection Profissão Arquitetura e Pingente Prata Art Collection Profissão Direito

Para se presentear

Ah, e quem disse que eles só podem ser presentes? Se você já tem a sua pulseira de prata e já é um adepto dos berloques para contar um pouquinho sobre você por meio dos seus acessórios, que tal se presentear e incorporar mais esse detalhe no seu look?

berloques de prata

Berloques das profissões

Encontre  no site: Pingente Prata Art Collection Profissão FarmáciaPingente Prata Art Collection Profissão Nutrição e 

Confira todos os lindos berloques de prata e muitos outros modelos incríveis da linha Art Collection Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.