Imagem com sugestões de acessórios de prata para presentear madrinhas de casamento

15 ideias de presente para madrinha de casamento – ela vai amar!

Subir ao altar é muito mais do que realizar um sonho! Em cada detalhe da cerimônia, você tem a oportunidade de demonstrar o seu afeto e reforçar o vínculo com pessoas especiais.

É por isso que a escolha das madrinhas é um momento simbólico. Para surpreender e arrasar neste momento, separamos algumas dicas de presentes. E fique ligada! Leitora do blog tem 10% de desconto em nosso site. Basta utilizar o cupom VIP10. 

A importância de presentear sua madrinha de casamento

Escolher as madrinhas de casamento é um momento mágico. Porque a noiva indica as pessoas mais importantes da sua vida para compartilhar a tradição. 

É um gesto que envolve confiança, respeito e – principalmente – afeto. Um momento intenso e raro, que merece um presente especial para celebrar o novo vínculo.

Confira nossas sugestões.

15 sugestões de presente para madrinha de casamento

1. Colar de ponto de luz

Imagem com gargantilha de prata

Sabe aquele presente que sua madrinha vai amar? Um colar é uma peça delicada e muito simbólica. É uma forma elegante de demonstrar afeto e gratidão pelo momento compartilhado. Versátil, o acessório pode ser utilizado em cerimônias de dia e à noite.

2. Necessaire personalizada

Se você é daquelas que adora dar uma lembrança que vai ser útil, que tal um necessaire personalizada? Com certeza, você vai fazer parte do dia a dia da sua madrinha, que vai lembrar do momento com frequência.

3. Caneca estilizada

Seu time de madrinhas adora tomar café ou chá? Presentear com uma caneca personalizada pode ser uma ótima ideia! Aproveite para caprichar na mensagem da customização. 

4. Kit lavabo

O Kit Lavabo é uma ótima pedida para quem adora decorar a casa com uma lembrança diferente. Um presente útil e super prático!

5. Pulseira riviera

Imagem com uma pulseira de prata leve

Sua madrinha ainda mais linda! Uma pulseira de prata leve é um presente que sua escolhida vai amar! Afinal, a peça combina com looks formais à noite e também arrasa no dia a dia. Um mimo versátil, com um significado mais que especial!

6. Vela aromática

Você também pode surpreender com uma ideia que está super em alta! Uma vela aromática é uma forma de demonstrar afeto e carinho com uma lembrança singela e sensível. Ideal para madrinhas que curtem ficar em casa e aproveitar o seu cantinho.

7. Robe personalizado

Quem não gosta de curtir o conforto do seu lar com um robe? Aproveite a ocasião para esbanjar bom gosto e sofisticação.

8. Chinela estilizada

Sabe aquela madrinha que usa chinela para tudo? Ela vai amar ter uma lembrança personalizada de um momento tão especial da história de vocês. 

9. Maquiagem

Aproveite a ocasião para dar um presente que demonstre carinho e atenção. Não esqueça de personalizar o mimo!

10. Vinho + brinco pequeno de prata

Arrase combinando dois produtos diferentes: um vinho e um brinco pequeno de prata! Sua madrinha vai amar brindar o seu casamento em um momento especial. Com um brinco delicado, ela também terá uma lembrança sofisticada do seu casamento. Quer mais um motivo? A madrinha ainda pode combinar o acessório com diferentes vestidos.

11. Álbum de fotos

Você tem memórias incríveis com as suas madrinhas? Revele algumas fotos e monte um pequeno álbum customizado para elas. Aproveite o formato polaroid, para entregar na surpresa.

12. Esmaltes

Se você é daquelas noivas que adora dar um presente prático e útil, aposte no esmalte. Aproveite para dar uma recordação bem colorida de um momento tão único!

13. Spa Day

Sua madrinha merece um dia só pra ela! Reserve um dia no Spa para desfrutar e recarregar as energias para curtir muito a festa.

14. Chocolates

Uma doce lembrança para celebrar um momento inesquecível. Prepare um kit personalizado com chocolates delicados e capriche na mensagem de recordação.

15. Porta-joias

Imagem com porta-joias Prata e Arte

Para fechar, uma opção que significa gratidão, carinho e confiança. Mais do que um prático, o porta-joias é uma lembrança carregada de significado. Ideal para madrinhas com vínculos fortes e duradouros.

O que achou da nossa seleção de presentes para madrinhas de casamento? Este é um momento único que merece ser eternizado com uma recordação especial.

Com estilo e muita sofisticação, você tem opções para surpreender as suas escolhidas. Compre o presente da sua madrinha de casamento no site da Prata e Arte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.