Look para casamento de dia: que acessórios usar?

Foi convidada para um casamento de dia e não sabe o que vestir? Esse tipo de dúvida é bastante normal, já que estamos acostumados a casamentos noturnos, com vestidos longos e muito brilho e glamour. Para o dia, as regras mudam um pouco e hoje vamos te ensinar a acertar em cheio na hora do look para casamento de dia!

Estamparia para colorir o dia

Para cerimônias marcadas para o período da manhã, estamparia e peças mais leves são as ideais. Lembre-se de caprichar nos acessórios para que a produção não pareça muito informal. Jóias leves são as mais indicadas.

Tonalidades claras

Uma maneira de acertar em cheio é optar por cores mais claras. O vestido pode ser minimalista, com poucos detalhes, mas ganhará um charme especial acompanhado por joias em cores suaves como as pérolas. Lembre-se de que peças muito ajustadas ou curtas não combinam com as cerimônias diurnas.

Vestidos longos também são permitidos

Se a festa for um pouco mais formal, os longos podem ser usados também durante o dia. Siga na proposta das cores claras e tecidos mais leves. Evite brilhos e decotes excessivos. Texturas artesanais, bordados e rendas são ótimas ideias.

Ousadia na medida

Os macacões estão super em alta! Se você quer ousar, aposte nos modelos feitos em tecidos fluidos com modelagem larga nas pernas. Complemente com joias de prata poderosas e o look ficará perfeito, especialmente para casamentos durante a tarde, que avançam para a noite.

Ideias para clima informal

Quando a festa é mais informal, você pode apostar em produções mais coloridas e combinações com blusas soltinhas e pantalonas. Para complementar, jóias elegantes transformam a combinação em um visual elegante, sem exageros.

Ajudamos a solucionar as dúvidas? Conta pra gente o que você vai vestir nesse casamento? Temos certeza que vai arrasar!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.