Penteados para o ano-novo

Penteados para o ano novo: escolha o seu!

Depois que você já está com a roupa escolhida, é hora de pensar nos penteados para o ano novo. Esse é um passo super importante, já que vai definir o seu visual para receber esse novo ciclo e interfere diretamente no seu astral! 

Se você estiver se sentindo bem e bonita, o clima é leve, descontraído e as energias fluem de forma mais natural. Tudo de bom, né?

Penteados para o ano novo: vem ver as dicas!

Então, pra que 2019 chegue e te encontre linda e elegante, a gente pensou em três penteados que andam aparecendo bastante no mundo da moda e são infalíveis. Pra garantir o look de sucesso, ainda demos dicas de brincos que ficam perfeitos com cada um deles. Confira!

Penteados para o ano novo: meio preso

O cabelo meio preso é um penteado que não sai de moda. Você pode ver variações dele aqui e ali, e é sempre sucesso. Para as donas de fios lisos, é bacana dar um movimento nas pontas para que o visual ganhe um toque de glamour.

Deixar mechas da parte da frente soltinhas e dar um ar bagunçado é uma boa para sair do comum! Combine com brincos clássicos, porém que não passam batidos, assim como o penteado.  

Combine com:

 

Coque com franjão

Para as que preferem um cabelo mais prático, prender os fios é sempre uma boa pedida. Mas para tirar um pouco a cara informal do coque e dar um toque mais luxuoso, pense em um franjão caído para a frente.

Podem ser mechas laterais lisas ou com movimento nas pontas, dependendo do tipo de cabelo que você tem. Para finalizar, brincos volumosos e diferentes, que ficarão em evidência graças ao cabelo preso.

Combine com:

 

Rabo de cavalo alto

É simples, é básico e é um clássico! O rabo-de-cavalo pode sim ir para uma festa elegante se você fizer de um jeito diferente. Prenda lá no alto e use uma mecha de cabelo para esconder o prendedor.

Dê movimento à parte solta com cachos ou ondas, dependendo do seu tipo de cabelo. Com rosto bem em evidência, brincos chamam atenção e é hora de apostar em modelos pequenos, porém marcantes.

Combine com:

 

E aí? Qual o penteado escolhido para a sua virada?

Veja também:
Looks para o Ano-Novo: inspire-se!
As cores do Ano Novo: joias com pedras para a virada!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.