Looks para o Ano-Novo

Looks para o Ano-Novo: inspire-se!

Chega mais, que hoje é dia de conferir as nossas dicas de looks para o Ano-Novo 2018! Nada como receber um novo ciclo linda e elegante, né?

É superimportante estar se sentindo confortável e plena, pois assim você já espera a hora da virada com astral e autoestima lá no alto. Assim, o ano que se inicia já ganha um significado todo especial.

Looks para o Ano-Novo: festa informal

Muitas pessoas passam o Ano Novo na praia, ou em ocasiões mais informais e leves com a família. Para esse tipo de festa, você pode relaxar e usar uma produção bem confortável, mas não precisa ser menos elegante!

Escolhemos uma blusa com visual artesanal, que tem tudo a ver com o clima praiano, e calças soltinhas. O tamanco baixo garante o conforto e facilita a vida se você pretende pular ondinhas! Para finalizar, joias discretas, em tons claros, mas com design diferenciado.

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Ladi Di Cristal de Rutilo com MarcassitaGargantilha Gota Pendurada Banho de Ródio com Zircônia Verde

Elegante e confortável

Para uma festa que pede por uma produção mais caprichada, a gente sugere o macacão. Essa peça é ótima e tem tudo a ver com o verão 2018! É democrático e acima de tudo super confortável.

Então você pode escolher um em tom claro e com modelagem mais solta, com uma pegada quase básica, mas arrasar no salto alto e nas joias. Escolhemos um colar que não passa sem ser percebido e brincos incríveis para finalizar esse look!

Encontre as joias acima no site: Brinco Banho de Ródio GotaColar Banho de Ródio com Zircônia

Arraso total

É festança que você quer pra receber 2018? Nesse caso, a nossa escolha é um vestido dourado com modelagem drapeada, que é ao mesmo tempo sensual e elegante. Para complementar essa peça que já vai chamar atenção, mais detalhes arrasadores: salto alto, colar com pedras delicadas que enfeitam o colo e brincos com design moderno.  

Encontre as joias acima no site: Gargantilha Dupla Banho de Ródio e Brinco Folheado a Ródio com Zircônia Turquesa

E aí, qual será o seu look da virada? Conta pra gente!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.