Pedido de casamento na praia

Pedido de casamento na praia: inspire-se!

Aproveitar um cenário paradisíaco para um momento marcante é um sonho, mas como fazer um pedido de casamento na praia? Você quer muito oficializar a relação com direito a vista pro mar, mas ainda não teve nenhuma ideia para surpreender?

Hoje a gente vai te ajudar! Temos três dicas para deixar o momento do pedido mais romântico impossível para vocês que adoram curtir a beira da praia. Vem ver!

Pedido de casamento na praia: mensagem na areia

Escrever uma mensagem na beira da praia e levar a pessoa amada para um passeio com final feliz é um clássico, super romântico e infalível! Mas se você está querendo fazer algo diferente, uma ideia é criar um desenho no chão com pétalas de flores, conchas ou ainda velas, se o pedido for feito à noite.

Momento a dois

Se vocês têm acesso a uma praia mais tranquila e reservada, preparar um cantinho para curtir o nascer ou o pôr do sol é uma linda ideia. Espalhe almofadas, cangas e capriche na decoração. Aproveite para fazer um brinde e faça o pedido!  

Leia também:
Como escolher a aliança perfeita? Faça o quiz e descubra!
Alianças com filete em ouro: puro charme!
Alianças de compromisso largas: puro charme para os apaixonados

Nesse caso, você precisa ter muita certeza de que o vento ou as ondas não vão mandar a sua mensagem pra longe. É importante também pensar em um ponto mais reservado da praia. Ou até pedir para amigos e família ficarem tomando conta. Assim, eles poderão participar da surpresa junto com você.

 

Surpresa do mar

Se você quer fazer uma surpresa bem diferente, pode pedir uma ajudinha do mar para abençoar o seu pedido. Escolha uma concha bonita e guarde com você.

Leve o seu amor para um passeio na beira da praia, escolha o momento perfeito e faça o pedido com as alianças dentro da concha. Essa joia do mar poderá ser uma linda recordação para o casal!

Agora inspiração não vai faltar pra você. Boa sorte na hora do pedido e felicidades!

Veja todas as alianças mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.