dia dos namorados

Alianças de compromisso largas: puro charme para os apaixonados

Na hora de escolher alianças pela largura, muitos casais optam pelas alianças de compromisso largas e exuberantes. Como a gente já contou aqui no blog, esse estilo de joia é perfeito para aqueles casais bem apaixonados, que gostam de demonstrações de afeto de parar o trânsito e claro, de deixar as alianças em evidência.

Se você se enquadra nesse perfil e adora alianças de compromisso largas e impactantes, hoje é dia de conhecer uma seleção das alianças mais lindas da Prata e Arte, com larguras a partir de 7mm. Vem ver!

Alianças mais largas são lindas!

A gente já explicou aqui, mas vamos contar de novo pra você e com mais detalhes. Na hora de comprar alianças maiores ou mais largas você deve levar em consideração o estilo de vida do casal.

Veja mais:
Como escolher alianças pelo material: surpreenda!
Para casais de estilo: como comprar alianças diferentes

Por exemplo, podem atrapalhar alguém que precisa das mãos bem livres para o trabalho, ou talvez possam incomodar uma pessoa que pratica esportes. Se você já pensou bem nisso e está tudo resolvido, hora de partir para a próxima etapa.

Meça pelas moedas!

Muita gente fica na dúvida na hora de visualizar as alianças quando compra pela internet. Uma dica bem conhecida é empilhar moedas de 10 centavos para ter uma ideia de proporção das joias. Cada moeda tem uma espessura de cerca de 2.20 milímetros.

Então, se você está procurando alianças com larguras acima de 7mm, pode empilhar a partir de 3 ou 4 moedinhas pra ter uma ideia aproximada de tamanho. Simples, né?

Outra coisa que não podemos deixar de falar é no conforto das alianças de compromisso largas. A largura tem relação direta com isso, então as alianças mais largas tendem a ficar mais confortáveis em mãos com dedos mais alongados.

Gostou das dicas? E das alianças? De apaixonar, né?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.