Como escolher alianças pelo material: surpreenda!

Quando chega a hora de oficializar a relação, muitos casais ficam na dúvida de como escolher alianças de compromisso por material. E pode ser difícil mesmo, diante de tantas opções. Mas vamos te ajudar a dar esse passo à frente no relacionamento com as alianças que vocês merecem.

A Prata & Arte tem modelos lindos e sofisticados em materiais variados para você surpreender seu amor! Confira nossas dicas e escolha com tranquilidade.

Para facilitar a sua busca, na loja virtual da Prata & Arte é possível filtrar a busca de acordo com o material. É só entrar em nossa homepage, onde você verá uma lista com categorias. Clique em “ALIANÇAS” e todas as opções de jóias aparecerão. Em seguida, é só passar o mouse sobre o filtro “MATERIAL” e escolher: aço, aço e ouro, prata ou prata e ouro. Vamos lá?

Alianças de aço

Alianças de aço possuem um visual moderno e descolado. Além disso, são mais resistentes e perfeitas para quem não quer uma jóia que precise de manutenção, como polimentos. Mas o aço também pode ser delicado: alianças com trabalhos de texturas e aplicação de zircônias são puro charme.

Alianças de aço e ouro

Um pouco mais sofisticadas, as combinações de aço e ouro são um arraso. Você pode optar se quer apenas um filete dourado ou todo o revestimento externo da peça. E ainda tem modelos com outros acabamentos, como zircônias e trabalhos de texturas.

Alianças de prata

Nosso material preferido! Uma vantagem da prata é que ela pode ser ajustada. É um clássico, e a Prata & Arte tem opções de alianças lisas e minimalistas até as com trabalhos de superfície e vazados.  

Alianças de prata e ouro

Para casais sofisticados, é a melhor escolha. A mistura desses dois metais nobres fica ainda mais elegante quando ganha detalhes como zircônias!

E aí? Ajudamos a solucionar as dúvidas? Qual será o material escolhido? Conte pra gente!

Veja todas as alianças de compromisso mostrados no post e muitos outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.