dia dos namorados

Para casais de estilo: como comprar alianças diferentes

Muitos casais que gostam de joias com design diferenciado ficam na dúvida sobre como comprar alianças diferentes. Quando cada um tem o seu estilo e um prefere peças mais simples e o outro quer alianças que chamam atenção, também pode ser difícil chegar a um consenso.

Mas a Prata & Arte tem várias opções de alianças, e com certeza um dos conjuntos vai fazer os corações apaixonados se apaixonarem ainda mais.

Alianças que se complementam

Comprar um conjunto no qual uma joia complementa outra é uma ótima ideia. Esse tipo de aliança além de ter o diferencial do design ainda conta uma história bacana, deixando claro como vocês complementam um ao outro. A maioria dos conjuntos conta com uma aliança mais simples e outra mais elaborada, com algum detalhe especial.  

Grave uma frase especial para os dois!

Outra ideia é pensar em uma aliança especial que contenha uma mensagem “secreta”. O modelo Lambada da linha Danse da Prata & Arte tem esse detalhe super especial! Além dos detalhes delicados e do filete em ouro, ela conta com um mecanismo que revela uma mensagem personalizada impressa. Perfeita para fazer o pedido e oficializar a relação em grande estilo, não é?

Peças diferentes para casais fãs de design

E quando o assunto é design diferenciado, nada como as alianças invertidas. Elas podem vir nas versões invertida fina ou invertida grossa, como são os casos das alianças Country e Samba, da linha Musique da Prata & Arte. Esse tipo de joia de prata chama atenção pela delicadeza e pela curva suave, com o efeito super moderno na superfície.

E aí? Te ajudamos a escolher o par de alianças perfeitas? Não esqueça que você também pode pesquisa os modelos em nossa loja virtual por vários quesitos, como acabamento e material.

Veja todas as alianças de compromisso desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.