Alianças com filete em ouro

Alianças com filete em ouro: puro charme!

Na hora de escolher as alianças para oficializar a relação – seja um namoro, noivado ou casamento -, o casal tem o desafio de uma ampla gama de opções. São muitos estilos diferentes de joias, com larguras, formatos, acabamentos e detalhes para todos os gostos. E as as alianças com filete em ouro? Opção certeira!

A linha de alianças da Prata e Arte procura agradar aos casais com estilos mais variados, e hoje vamos mostrar as lindas alianças com filetes em ouro, que certamente vão chamar atenção dos que preferem detalhes discretos e charmosos!  

Filetes combinados com pedras

Primeiro, vamos falar sobre como os filetes ficam lindos combinados com pedras. Nas duas opções abaixo, as joias são feitas em aço, e para dar mais leveza ao tom escuro do metal, possuem filetes dourados e detalhes cravejados com cristais. Lindos, né? E olha que bacana: esses dois modelos vem em duplas, para que o casal possa usar combinando.

 

Para os casais que gostam de alianças largas, também tem opções com filetes. Aí é possível escolher: três filetes ou só um? As duas são lindas! Ah, pra não ter erro na hora de escolher, não deixe de dar uma olhada nesse post que fizemos explicando direitinho como escolher alianças pela largura. 😉

Larguras intermediárias

Prefere com um filete só? Então dá uma olhada nessas alianças com larguras intermediárias e formato arredondado. Feitas em aço com o detalhe em ouro, chamam atenção pelo design, além de serem confortáveis.  

Mas se vocês querem alianças bem finas, mas sem abrir mão do charme do filete de ouro, podem festejar! As joias bem delicadas com filetes centrais são perfeitas para o casais discretos que querem expressar o seu amor com alianças com design diferenciado.

Veja todas as alianças de compromisso mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.