looks das vencedoras do Oscar 2016

Para copiar: os looks das vencedoras do Oscar 2016

Todo mundo ficou de olho no Oscar, o prêmio mais importante do cinema, no último domingo (28), certo? Mas, além de conferir os grandes premiados da noite, é impossível não admirar as lindas atrizes que passaram pelo red carpet!

Hoje, fazemos uma homenagem às duas belas vencedoras dos prêmios de melhor atriz – Brie Larson, vencedora da categoria principal; e Alicia Vikander, na coadjuvante – que tambem arrasaram nos looks!

Confira e inspire seus looks com as joias Prata & Arte!

Brie Larson

Ainda desconhecida do grande público, Brie Larson arrematou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme “O quarto de Jack”. O prêmio não foi surpresa, já que a atriz havia faturado anteriormente prêmios no Globo de Ouro, Bafta e Critics Choice Awards.

E Brie concorreu com ninguém menos do que Cate Blanchett, por “Carol”, Jennifer Lawrence, por “Joy: O Nome do Sucesso”, Charlotte Rampling, por “45 Anos” e Saoirse Ronan, por “Brooklyn”. Poderosa!

Linda em um vestido Gucci azul de seda com apliques de brillantes na cintura, a bela arrasou no red carpet, aliás como sempre faz. O cabelo estava também incrível, preso pela metade e repartido em risca central (tendência que já comentamos no blog).

Já nas joias, a atriz optou por um brinco discreto de pérolas, que combinou perfeitamente com a produção! Veja como copiar com as lindas joias Prata & Arte de pérolas abaixo:

looks das vencedoras do Oscar 2016

1. Brinco Pérola com Zircônia; 2. Brinco Dior de Pérola

Alicia Vikander

Já a vencedora da categoria coadjuvante Alicia Vikander pelo filme “Garota Dinamarquesa”, também não deixa a desejar no quesito fashion! Derrotando ninguém menos do que Jennifer Jason Leigh, por “Oito Odiados”, Rooney Mara, por “Carol”, Rachel McAdams, por “Spotlight” e Kate Winslet, por “Steve Jobs” na cerimônia, ela não só é ótima atriz, como dona de um estilo invejável.

Trata-se de o primeiro prêmio da Academia para a atriz, que também venceu nesta categoria na premiação do Sindicato dos Atores (SAG).

Para a cerimônia, Alicia otou com um vestido amarelo com aplicações da grife Louis Vuitton com a barra mais curta – linda! O cabelo, assim como fez Brien, estava preso pela metade com risca central (vamos ficar de olho nessa tendência!).

Já para as joias, a bela preferiu combinar brincos de pingentes maiores, que completaram o look de forma perfeita! Veja como ficar linda igual com os brincos Prata & Arte:

looks das vencedoras do Oscar 2016

1. Brinco Navete Liso; 2 . Brinco de Folha (p)

Quer ficar linda igual às vencedoras do Oscar? Acesse as peças acima ou confira todos os modelos em nossa loja virtual

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.