penteado

Arrase no penteado do Ano Novo: rabo-de-cavalo baixo

Na contagem regressiva para o Ano Novo, você já sabe como vai arrasar na beleza da virada? A gente já deu dica de make maravilhosa com batom escuro para o Natal que pode sim ser usada também no Réveillon! Mas e o penteado? Na dúvida, que tal apostar no rabo-de-cavalo baixo? Além de superfácil, esse cabelo não pode ser mais chique! <3

As famosas abusam desse tipo de penteado para eventos do red carpet. A cantora Taylor Swift, por exemplo, arrasou arrematando o rabo-de-cavalo com um “nó”, com destaque para o franjão usado de lado.

penteado

Taylor Swift

Já a também cantora e BFF de Taylor Selena Gomez preferiu uma versão mais simples do penteado, prendendo na altura da nuca e com o cabelo dividido em risca central.

penteado

Selena Gomez

Copiar a proposta é fácil! Se você tem franja, como Taylor, aposte na risca lateral, penteando os fios para o lado. Já a risca central de Selena – além de ser supertendência – é perfeita para quem tem o cabelo com corte mais inteiro. Dica: para esse efeito de cabelo “lambido”, basta arrematar o look com produtos finalizadores como pomada ou cera, ok?

O penteado é ideal também para quem vai passar o Ano Novo na praia, já que é fresquinho e à prova de vento! Alem disso, acompanha tanto produções mais simples, quanto mais elaboradas. Aposte e arrase na virada (e depois nos conte nos comentários)!

Para completar o penteado, que tal apostar em um maxibrinco Prata & Arte? Confira em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.