maquiagem de Natal

Batom escuro para a maquiagem de Natal!

Quer se sentir linda na noite de Natal? Então arrase na make! E já que a noite é de festa, que tal apostar em uma das principais tendências de beleza da temporada: o batom escuro? Seja combinado com um olho mais discreto ou com uma sombra poderosa, essa trend não tem erro!

maquiagem de natal

Cara Delevingne

A cantora Demi Lovato e a top Cara Delevingne provam que, além de super chique, o batom escuro combina sim com uma make mais carregada nos olhos – é só não brigar com as cores! Dica: quem vai se jogar no batom escuro + olhão pode investir em sombras de tons como o marrom ou preto, que ficam bem com todas as cores de batom!

maquiagem de natal

Demi Lovato

E o melhor é que seja na cor marrom, marsala, vinho ou roxo, o batom escuro vai bem com os mais diferentes tons de pele! Ou seja: não se limite por conta disso, ok?

Inspire-se nas makes lindas das famosas em red carpet de eventos que trouxemos aqui no blog e arrase na maquiagem de Natal! Vai apostar em matom marsala combinado a olho com sombra escura como Cara? Ou no batom vinho e olhos com delineado preto rente aos cílios superiores e inferiores como Demi?

Escolha a beleza que mais tem a ver com você e arrase! Não se esqueça do acessórios!

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.