Natal Prata e Arte

Natal Prata e Arte: encante quem você ama!

Que tal surpreender na hora de dar os presentes de Natal? Se você está querendo encontrar uma surpresa inesquecível, mas ainda está em dúvidas, hoje a gente traz alguns dos lançamentos especialmente para a campanha de Natal Prata e Arte!

Vem ver as novidades pra deixar o Natal de Pura Magia

Natal Prata e Arte: gargantilhas charmosas

As gargantilhas e colares curtinhos e compridos são o maior charme e sempre fazem sucesso. Perfeitos para as mulheres que gostam de joias delicadas e discretas, mas com um algo a mais! Você pode até ousar e escolher um brinco para presentear como conjunto.

Colares elegantes

Mais longos, os colares são presentes ideias para mulheres que usam acessórios impactantes e gostam das joias que fazem a diferença no look. Você ainda pode optar por versões com pingente em destaque ou com detalhes mais delicados, dependendo do estilo da sua amada.

Pulseiras delicadas

Se você adora usar pulseiras, vai adorar as novidades: pingentes lindos e com mil detalhes para as moderninhas, que gostam de detalhes mais ousados no look.

Brincos modernos

Se a ideia é presentear (ou se presentear) com brincos, olha só que maravilhosos esses que acabaram de chegar por aqui. Tem para todos os estilos: penduradinho, floral e um super romântico, com zircônias… Difícil ela não amar, não é?

Gostou? Essas são apenas alguns dos muitos lançamentos que a Prata e Arte preparou para este Natal! Para arrasar neste final de ano! <3

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Veja todas as joias de prata, gargantilhas, colares, pulseiras e brincos mostrados neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.