Miranda Kerr

Miranda Kerr: top é musa fashionista!

Ela já deixou há tempos de ser apenas uma das tops mais famosas e bem pagas do mundo. Miranda Kerr é exemplo quando se fala em moda e musa fashionista para mulheres do mundo todo. Logo, não tinha como não acabar como destaque aqui no blog, né?

Bora saber mais sobre o estilo da bela com a gente? 😉

Miranda Kerr: queremos o closet todo dela!

Mas por que musa fashionista? A gente explica: a top é aquela celeb que desfila as tendências muuuito antes, isso se não dita a moda, né? É pra quem pode! Bora desmembrar o estilo dela já!

Inspire-se na top:

Miranda Kerr é bem camaleoa quando se fala em estilo. Ela pode ser vista nos red carpets tanto com vestidos super ladylike, bem feminina, até mais moderna, abusando das jaquetas perfecto e das botas estilosas. A gente ama!

Inspire-se na top:

Na make, assim como nos looks, a top adora se jogar nas tendências. Isso quer dizer que podemos vê-la tanto com uma beleza bem diva, com direito a batonzão e olhos poderosos, até uma proposta super fresh, perfeita para os looks mais românticos. Depende sempre do conjunto! Não importa a escolha, ela está sempre linda! <3

Inspire-se na top:

E nos acessórios? É bem a mesma pegada: a top prefere compor o conjunto todo. Ou seja, pode nos surpreender nos eventos com brincos no tamanho maxi e fashionistas, até modelos mais discretos e com brilho, para compor com um visual mais discreto. Chique e moderna ao mesmo tempo!

Vai se inspirar na modelo? a gente trouxe várias dicas de brincos de prata que são a cara de Miranda para você arrasar também. Se joga! 😉

Veja mais:
Bebe Rexha: inspire-se no estilo da cantora!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E aí? Curte o estilo da modelo? Participe com a gente nos comentários!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.