Maquiagem com brilho no olhar: SPFW Verão 2018

Vamos falar sobre tendências de beleza? Delícia de assunto, né? Uma proposta muito bacana da SPFW e é um exemplo de look de passarela que pode ser usado na “vida real” sem o menor problema é a maquiagem com brilho no olhar. E a gente adora, claro!

Maquiagem com brilho no olhar: em dourado

O look mais festivo de todos é o do desfile da Água de Coco, em que as modelos desfilaram olhos com brilho dourado. A make leve no rosto, com a pele apenas corrigida, deixou o destaque ficar na sombra dourada aplicada não só nas pálpebras, mas em todo o contorno dos olhos.

Água de Coco

Iluminador no canto interno dos olhos

Já no desfile de Giuliana Romanno, a estrela foi o iluminador, aplicado no canto interno dos olhos, acompanhado por um leve esfumado escuro no canto externo. O truque do iluminador também apareceu na passarela de Fabiana Milazzo, mas dessa vez ele foi aplicado no canto interno, sob os olhos e nas pálpebras, pra dar um super up no brilho, mas sem exageros!  

Giuliana Romanno

E para usar essa tendência, que você já pode começar hoje mesmo, a nossa dica é apostar em brincos discretos, mas com um toque de design. Assim, você não rouba a atenção dos olhos, mas também não deixa de brilhar com joias lindas!

Inspire-se:

Lançamentos em brincos de prata Lançamentos em brincos de prata

Combine com brincos!

As argolas são as queridinhas da vez, então pode se jogar sem medo. Quando quiser arrasar, combine a make à la Água de Coco com joias como a argola com formato coração ou infinito. Se preferir algo mais discreto, mas ainda festivo, vá de look Fabiana Milazzo e brincos de argola ondulados. 

Fabiana Milazzo

E, por fim, para uma produção mais básica, mas com um toque diferente, se inspire na make do desfile da Giuliana Romanno e vá com brincos de argola lisos. Não tem erro! 06

Inspire-se:

Curtindo nossos posts?

Está curtindo os nossos posts sobre a São Paulo Fashion Week? Então não esquece de dar uma navegada pelo blog e conferir os assuntos anteriores. Já falamos sobre os looks com efeitos vazados, os brincos assimétricos e a volta dos anos 80 com as novas calças clochard

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Agência Fotosite

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.