brincos assimétricos

SPFW Verão 2018: brincos assimétricos para as ousadas

Seguimos no nosso balanço da SPFW verão 2018, onde estamos apontado as tendências que mais gostamos entre as foram apresentadas nas passarelas. E hoje é um dia especial, porque o assunto é um dos nossos preferidos: é dia de falar sobre brincos! Uma proposta que notamos que se repetiu em várias marcas, interpretada de maneiras diferentes, foi a dos brincos assimétricos.

Brincos assimétricos: só um brinco 

Em alguns casos, as modelos foram para a passarela com apenas um brinco mesmo, só em uma orelha. Já em outros, foram criados conjuntos especiais: um brincão e um brinquinho.

Adoramos essa ideia ousada de brincos assimétricos e ficamos pensando como poderíamos fazer para aderir já e sair usando o quanto antes! Um jeito bem criativo e diferente de fazer isso é criando duplinhas com pares de brincos diferentes. Quer ver?

Misture brincos

Misture um brinco pendurado, bem alongado, com um bem pequeno e discreto. Nessa mistura, ainda brincamos com a ideia de geometria, combinando os círculos de um com o formato de cubo do outro. Em comum, os dois têm delicadeza de sobra.

Já pensou chegar arrasando com um maxibrinco em uma orelha e um de pedra das estrelas na outra? Essa é uma ideia também! O tom escuro da prata envelhecida permite esse tipo de mistura e fica bem interessante.  

Brinco vazado

Uma outra dica é essa aqui, com o brinco vazado de prata leve combinado ao brinco de zircônia. Tudo leve, mas com um resultado impactante. Não fica lindo?

Lembre-se que a ideia não é um brinco anular o outro! Aposte em misturas que valorizem as duas joias. 😉

Vai aderir? Não deixe de conferir o nosso primeiro post sobre a semana de moda paulistana, em que falamos sobre os looks com detalhes vazados e ainda mostramos joias nesse estilo! 

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Agência Fotosite

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.