lupita

Lupita Nyong’o: atriz é puro talento e estilo

Ela é uma atriz de talento e puro estilo! Lupita Nyong’o já vinha se destacando em papéis importantes no cinema. Quando ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante por “12 anos de Escravidão”, em 2013, então, ganhou a atenção do grande público. 

Por aqui, a gente fala não apenas de todo o trabalho dela, mas também vamos babar nos looks (que são incríveis, né?)!

Lupita sempre desfila com produções de roubar nosso coração, tanto em red carpets, quanto no dia a dia. Vem com a gente fazer aquele raio-X do estilo dessa lindona e acompanhar seu crescimento profissional!

lupita

Inspire-se na diva:

Lupita: atriz completa

Olha que poder: Lupita foi a primeira atriz queniana e a primeira atriz mexicana a ganhar um Oscar. Além disso, ainda levou o SAG Award de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme mesmo citado acima. Isso falar na indicação ao Tony de Melhor Atriz, em 2015, pelo papel na peça teatral Eclipsed. Musa!

E quem não torceu pela personagem Nakia, interpretada por ela em Pantera Negra (2018)? Ela arrasa!

Inspire-se na diva:

Fashionista que nos inspira

Mas e no quesito estilo? Não tem pra ninguém, quando Lupita surge em uma prèmiere, todos os olhos se voltam para a atriz, que é superfashionista! A gente poderia ficar aqui horas só lembrando de alguns looks icônicos da artista.

E é claro que já virou a queridinha dos grandes estilistas. Também pudera: a atriz não tem medo de ousar. É a rainha das cores, arrasando em vestidos e produções com cores fortes, ou mesmo em tons pastel. Da mesma forma, costuma se arriscar misturando texturas e propostas diferentes – sempre divando!

Inspire-se na diva:

Na make, ela mantém a irreverência, com muito delineador e sombra coloridos nos olhos. Isso quando não arrasa no bocão, com um batom maravilhoso pra completar o look.

E os acessórios? Lupita costuma equilibrar o look com brincos ora mais discretos, ora cheio de pedras e complementos. Inspire-se na atriz com as nossas sugestões de joias Prata e Ate e arrase como ela! <3

Inspire-se na diva:

Veja mais:
Emma Stone: inspire-se na musa fashionista!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você também adora o estilo da Lupita? Ela é demais, né? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira todas as lindas joias de prata inspiradas na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.