Looks para curtir as férias

Looks para curtir as férias com estilo

Tá na hora de aproveitar as férias, e nada como estar antenada nas tendências do verão 2018 para curtir a folga ainda mais linda! Veja nossas dicas de looks para curtir as férias.

Escolhemos três tendências dessa estação para mostrar como você pode ao mesmo tempo compor um look relax e moderno.  Porque relaxar não significa deixar o estilo de lado, não é? 

Looks para curtir as férias: macacão

Uma das peças-chave do verão 2018, o macacão pode transitar em todos os ambientes. Já mostramos como ele pode ser a estrela de um look festivo de fim de ano, e agora é a vez de curtir a sua versão veranil. Com modelagem aberta e em materiais leves é perfeito para as férias.

Combine com sandálias flat e joias leves e delicadas para um look bem relax.

Encontre as joias de prata acima na loja online: Brinco de Prata Pressão para Cartilagem Orelha EnvelhecidoGargantilha Banho de Ródio Negro Estrelas

Babados

Tem coisa mais verão do que blusas com babados? Elas são soltinhas e alegres, e mesmo nas versões mais básicas, como na cor branca, já dão uma movimentada no look. Nossa dica é combinar uma blusinha leve e fresca com jeans confortável e alpargatas.

A produção fica completa com joias coloridas com um quê romântico, como o anel e os brincos lindos, ambos lançamentos Prata e Arte.

Encontre as joias de prata acima na loja online: Brinco Gota Banho de Ródio Negro com CristalAnel de Prata Envelhecido Vazado

Ombros de fora

Essa tendência é perfeita para quem não quer marquinhas de sol nos ombros! Vestidos com a modelagem ciganinha são super frescos e ótimos para curtir o dia na praia e ficam lindos como looks para curtir as férias.

Se você quiser deixar o visual com aquela pegada de balneário chique, use com uma sandália de plataforma. Para deixar a produção ainda mais elegante, joias leves e com detalhes coloridos.

Encontre as joias de prata acima na loja online: Brinco Banho de Ródio Negro com Zircônia AzulAro Banho de Ródio com Zircônia

Como serão as férias por aí? Vai ter praia, interior ou cidade? Conta pra gente e não deixa de dizer qual desses looks foi o seu eleito!

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.