Looks com rosa

Looks com rosa: dicas pra se jogar!

O rosa está com tudo na moda! Essa cor, que sempre foi queridinha das fashionistas, já tem se destacado e vai aparecer muito nas próximas temporadas! Quem ama a cor e tá comemorando? o Então vem com a gente que hoje é dia de post com dicas de looks com rosa!

A gente já tinha comentado aqui no blog que as famosas haviam eleito o rosa como a cor principal em uma premiação de música. Mas não são só as celebs que se jogaram na trend.

Olha como as estilosas do street style estão arrasando de looks com rosa e vem se inspirar pra arrasar com peças nessa cor tão linda também:

Looks com rosa? inspire-se no street style!

Quem está amando a tendência do neon (já falamos dele aqui), pode usar e abusar desse efeito no rosa! Algumas fashionistas até apostaram nas fotos abaixo.

Na inspiração abaixo, a fashionista usa o rosa para outra tendência que está com tudo, além do neon: p blazer-vestido. Essa peça pode fazer as vezes de vestido mesmo, ou ser usada com calça – como você quiser!

Olha nossa sugestão de joias de prata para você combinar:

Combine com:

Ma o rosa também pode ser a estrela do look – sendo neon ou não! Olha que linda o look abaixo com foco total na camisa? Luxo define! <3

Combine com:

Já a fashionista abaixo fez uma composição inteira na cor. Olha que arraso! Aqui tem mix de texturas, com o paetê, de estampas, com o xadrez; color blok de rosa + vermelho. Poderíamos ficar horas falando desse look! <3

Combine com:

Ama a cor rosa, mas não quer ousar tanto? Faça como a estilosa abaixo: escolha um acessório na cor! Olha que linda ficou a combinação da bolsa pink com o conjunto xadrez. A gente aposta que você logo logo vai querer se jogar muito mais na cor. 😉

Combine com:

Veja mais:
Como usar macacão: inspire-se no street style!
Camiseta com nó: inspire-se no street style!
Como usar neon: veja dicas de looks!

Gostou das nossas dicas? Então anota aí e bora arrasar de look rosa combinando com suas joias Prata e Arte! <3

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.