Famosas de rosa

Famosas de rosa em festa da música

A festa mais importante da música americana movimentou a cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA, na última semana. Shows, premiações e grandes nomes marcaram presença no evento. E a gente, claro, ficou de olho em tudo – incluindo os looks das celebs no red carpet! E spoiler: vimos muitas famosas de rosa!

Confira alguns looks que selecionamos para inspirar você em sua próxima festa:

Famosas de rosa: combine com joias de prata!

Jennifez Lopez não apenas fez um supershow na premiação, como também arrasou no tapete vermelho. O vestido pink com várias fendas, recortes e detalhes em preto era lindo! E o cabelo e a make combinaram de forma perfeita!

Olha que lindas nossas sugestões de brincos de prata pra combinar com um look rosa como esse. Pra arrasar também! <3

Combine com:

Já a bela Vanessa Hudgens, que apresentou um dos prêmios da noite, preferiu um tom de rosa bem clarinho para o longo com decote com que surgiu no tapete vermelho. Com o cabelo na altura dos ombros, estava uma diva, não?

Combine com:

E a cantora Halsey² Ela também apostou no vestido, mas arrasou com saia de tule mais armada que valorizava suas pernas. Ao contrário das celebs cima, a artista preferiu uma peça estampada, com um rosa puxado para o lilás. Arrasou!!

Que tal se inspirar no look dela para a próxima festa e combinar com um dos brincos lançamentos Prata e Arte abaixo? Veja!

Combine com:

Veja mais:
Christina Aguilera: cantora retornou com tudo!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Você também ama looks com rosa, assim como as famosas acima? Qual foi a sua preferida da noite? Participe com a gente nos comentários! 😉

Confira os lindos modelos de de joias de prata mostrados acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.