Christina Aguilera

Christina Aguilera: cantora retornou com tudo!

Ela voltou este ano com tudo e a gente tá amando esse retorno triunfal. Christina Aguilera acaba de lançar o novo álbum (que foi aclamado pela crítica e pelos fãs) Liberation e estreiou essa semana sua turnê, quebrando um jejum de oito anos, quando apenas fez shows esporádicos. Quem adora a cantora? A gente sim!

Aqui no blog, a gente comenta um pouco sobre a volta da artista, as novas músicas, inspirações e, claro, o estilo de Xtina, que surgiu bem diferente nesta fase. Vem ver:

Inspire-se na diva:

Christina Aguilera: nova fase, novo estilo

Para este novo trabalho, intitulado de Liberation, ou libertação, em tradução livre, Christina parece ter se libertado de todas as pressões de gravadora, daquela cobrança pelo topo dos charts.

Em músicas bem intimistas, muitas compostas pela própria, ela revela maturidade e agradou em cheio seu público, que aguardou um bom tempo por novidades em sua carreira. Músicas como “Accelerate”, “Fall in line” e “Like I do” caíram na graça dos fãs.

Inspire-se na diva:

E para acompanhar essa mudança toda? A cantora conhecida pela maquiagem pesada e roupas de diva surge na capa e encartes do novo CD praticamente de cara lavada. Já os cabelos, na maioria das imagens, aparecem bem no estilo wet hair (tendência que já comentamos aqui). Ou seja: é ela entregue inteira a essa nova fase! E a gente amou! <3

Novo show está a mil

Mas e no novo show? Aí a história é diferente. Christina Aguilera surgiu ao seu tradicional diva em cima dos palcos na primeira apresentação da Liberation Tour em Miami, no dia de setembro. Linda!

E isso vale também para as apresentações em que divulgou o novo trabalho. Christina surgiu toda poderosa em programas de TV, entrevistas e red carpets, com looks diferentes, com shapes mais largos e uma pegada bem girl boss.

Inspire-se na diva:

Mas uma das marcas registradas que ela parece não ter abandonado é a mania em usar acessórios e brincos maxi – principalmente os brincos de argola! Bem como podemos conferir nas fotos ao longo desta matéria. Linda, né?

E poderosa! Vem se inspirar na artista com as nossas sugestões de joias Prata e Arte. E arrase como ela! <3

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

Também ama o estilo de Xtina como a gente? Participe com a gente nos comentários!

Confira os lindos modelos de de joias de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.