Look estiloso e confortável de final de semana

Look estiloso e confortável para o final de semana!

A gente sempre dá dicas de looks por aqui para eventos importantes ou mesmo situações mais formais, como o ambiente de trabalho. Mas… e nos momentos de descontração? Não é porque estamos de folga que precisa deixar seu lado fashion esquecido! Hoje no blog trazemos uma sugestão de produção para você aproveitar o final de semana com conforto e no estilo com as joias Prata & Arte!

Look estiloso e confortável de final de semana

Encontre no site: Brinco EstrelaPulseira Prata Leve Berlorques

E tem conforto maior do que aquela calça jeans larguinha e destroyed que você ama? Combine com uma blusa mais justinha de meia manga para fazer o contraponto no shape – é perfeita para a meia-estação!

Aqui, a alpargata, calçado que só perde no conforto para o tênis, também é item indispensável. Já a mochila, super tendência da temporada, confere descontração e deixa você com as mãos livres para curtir o final de semana!

Para completar esse look mega estiloso e cheio de informações de moda, aposte nas joias de prata Prata & Arte super modernas, como o brinco estiloso em formato de estrelas e a pulseira com detalhe de diferentes pingentes de prata nos mais variados temas – trend total!

Gostou? Que tal já experimentar a sugestão de look já neste final de semana? 😉

Confira as joias de prata acima ou acesse todos os modelos Prata & Arte em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.