joias de prata

Como combinar: looks de trabalho com joias de prata

Quem disse que looks de trabalho precisam ser sem graça? Não é porque você precisa se adequar a locais como escritórios ou ambientes corporativos que as produções devem ser “boring”. E se combinar com lindas joias de prata, então, a proposta fica ainda mais inspiradora! Hoje no blog damos dicas de como combinar looks de trabalho com joias de prata. Confira!

joias de prata

Brinco e anel Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Zircônia e CoraçãoAnel com Varias Zircônias e Uma Pedra Oval no Meio

Que tal aproveitar as tendências da moda – que tenham a ver com seu estilo, claro – para complementar os looks do trabalho? Aqui a proposta é se jogar no P&B para um look corporativo, mas nada simplório!

A blusa em listras é tendência total. Já a saia lápis, um clássico que nunca sai de moda, combina perfeitamente com o ambiente de escritório e imprime sofisticação. Combine com uma sandália poderosa, mas confortável! A bolsa carteiro confere descontração e é perfeita para levar todos os pertences e documentos.

Para completar, aposte em joias de prata poderosas, mas que não vão pesar o visual, como os modelos de brincos e anel de prata com zircônia da Prata & Arte. Lindoooss! <3

joias de prata

Brincos e anéis Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Top Quadrado Ródio com ZircôniaAnel com 6 Fileiras de Zircônia com Ródio e Anel Solitário com Detalhe Fosco

Dupla que não tem erro, a camisa + calça jeans é perfeita para os looks de trabalho. Aqui a dica é investir nos acessórios para que a produção fique sofisticada e adequada a ambientes mais sérios, mas sem perder o estilo.

No look, sugerimos tons mais claros para uma proposta bem dia a dia. O jeans estonado e justo contrasta com o resto das peças mais clássicas. A sapatilha e a bolsa em tom blush não pesam e conferem aquele toque fashionista que a gente adora!

Componha esta produção com joias de prata de materiais nobres como os brincos e anéis de zircônia Prata & Arte. Aqui, a sugestão é apostar em um brinco discreto de tamanho pequeno, mas igualmente poderoso. Arrase!

Gostou das dicas? Desfile linda em meio ao ambiente de trabalho com as joias Prata & Arte! Confira todos os modelos em nossa loja virtual.

Ficou alguma dúvida? É só perguntar pra gente nos comentários! 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.