Lana Condor

Lana Condor: o estilo da atriz que está com tudo!

Lana Condor está com tudo e não está prosa. Depois do sucesso do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, de uma gigante do streaming, a atriz virou a queridinha das apaixonadas pelas comédias românticas. E a gente adora o estilo dela! Vem ver mais!

Como sempre, trouxemos umas inspirações da linda atriz pra arrasar nos acessórios! Acompanhe:

Lana Condor: a nova queridinha do streaming

Antes de arrasar no papel principal como Lara Jean Covey na adaptação do livro homônimo Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana fez sua estreia como Júbilo Lee, ou Jubileu, super-herói do filme X-Men: o Apocalipse. Além deles, ainda e teve destaque como Koyomi K., no filme de ficção científica Alita Battle Angele e irá retratar Saya Kuroki na próxima série de drama Syfy: Mortal Classe. Tá podendo!

Inspire-se na atriz:

 

Mas e no quesito estilo? A dona do sorrisão aí das fotos tem ficado cada vez mais fashionista com o tempo. Prova é o cabelo superestiloso da foto de cada deste post. E isso inclui a make, com um toque de colorido.

Ela sempre surge bem feminina nos red carpets com vestidos indos e curtinhos. Para a beleza, além do delineado colorido, ela abusão do olhão preto pra destacar seus traços orientais.

Inspire-se na atriz:

 

E nos acessórios? Como podemos ver nas fotos, Lana vai dos maxibrincos até as joias mais discretas. Diva!

Veja mais:
Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Também está de olho no estilo da nova queridinha dos filmes para streaming? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.