HALSEY

Halsey: estilo e atitude a cantora tem de sobra!

Se há uma palavra que defina a cantora Halsey, essa palavra é atitude. E nem precisa conhecer muito a artista cheia de talento pra notar isso. Só no look já dá pra ver que a menina não veio ao mundo a passeio, né?
Vem saber mais sobre ela aqui no blog!

Halsey: estrela não passa despercebida!

Halsey na verdade é Ashley Nicolette Frangipane. O nome artístico vem de uma referência à estação de metrô de Nova Iorque, Halsey Street, no Brooklyn, e, se notarmos, um anagrama de seu primeiro nome. Ela arrasa, né?

Inspire-se na cantora:

A cantora lançou seu primeiro EP, “Room 93”, em 2014, seguido, no ano de 2015, do álbum “Badlands”. Desde lá, tem mostrado todo o talento, seja nas músicas solo, ou com parcerias.

Inspire-se na cantora:

Mas e no quesito fashion? É só olharmos as fotos ao logo desta matéria para ver que ela não permanece muito tempo com um mesmo cabelo ou estilo. Halsey adora looks com muitos recortes, transparências e texturas – e a gente ama as escolhas dela! <3

A linda, ora surge com longas madeixas de cor escura, ora prefere um curtinho platinado. Contudo, parece que Halsey se encontrou mesmo foi com o estilo de cabelo pixie, com os fios raspados mesmo. E ela não fica linda assim?

Inspire-se na cantora:

Já na make, ela pode tanto arrasar de batom vermelho, quanto divar com uma make super fresh. E nos acessórios? Olha como nossa musa vai dos brincos discretos ao argolão. Amamos! Inspire-se nela e arrase com Prata e Arte! 😉

Veja mais:

Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você também adora o estilo de Halsey? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.