Famosas de brincos compridos

Famosas de brincos compridos: copie aqui!

A gente já comentou que as celebs elegeram o rosa como cor favorita em uma famosa premiação de música. Hoje, mostramos outro acessório que super apareceu no evento: as famosas de brincos compridos arrasaram no red carpet! 

Vem se inspirar com as nossas sugestões de joias Prata e Arte. E arrasar como elas! <3

Famosas de brincos compridos: veja as inspirações!

Argolas, brincos com pedras e pingentes, os brincos compridos foram mesmo a principal escolha das artistas na noite de premiação. Mas não teve só isso. Vem ver com a gente:

Veja também: 
Famosas de rosa em festa da música

Taylor Swift, a grande premiada da noite, surgiu com um look metalizado que amamos! Para combinar, argolas em formato mais quadrado. Arrasou muito!

Inspire-se na diva:

Já Ashley Simpson, que apresentou um prêmio, escolheu um brinco comprido todo trabalhado com pedras pra combinar com a beleza de coque alto. Olha nossas sugestões para se inspirar nela:

Inspire-se na diva:

A diva Mariah Carey lançou o novo single “With You” na premiação e roubou a cena com um look, como sempre, glamouroso. Tudo combinado com brincos pendurados com pedras brilhantes. Bora brilhar também? 😉

Famosas de brinco comprido

Inspire-se na diva:

Já Amber Heard, outra apresentadora de um dos prêmios da festa, foi na contramão das celebs e preferiu combinar o vestidos com brincos pequenos descombinados. Ótima ideia pra quem tem mais de um furo na orelha. Detalhe para o brinco de cartilage,. Olha nossas opções para se inspirar na atriz.

Inspire-se na diva:

Inspire-se na diva:

Veja mais:
Famosas de rosa em festa da música
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Gostou das nossas dicas para se inspirar nas estrelas? Participe com a gente nos comentários!

Confira os lindos modelos de de joias de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.