Do trabalho a balada: Conheça peças coringas

Quer uma forma super legal de economizar comprando roupas? Aposte em peças coringas e que combinem com tudo. Talvez você nem precise correr para a loja e já tenha tudo em seu guarda-roupa. Aquelas roupas básicas que todo mundo tem, vão facilitar o seu dia a dia e economizar seu tempo e dinheiro.

Se souber usar a criatividade, pode utilizar as mesmas peças em várias ocasiões como trabalho e até mesmo na balada. Elas resolvem a vida sem muito esforço e os looks poderão ficar incríveis combinados com os acessórios certos. Quer ver?

Vestidos

Os vestidos são peças clássicas que podem ser usados em todas as estações. São práticos e ideais para aquele happy hour com a galera do trabalho ou até mesmo na “noite” com os amigos baladeiros. Um vestido longo, com um decote mais certinho e uma modelagem soltinha é a peça ideal para você ter no guarda-roupa.

Nos pés, você pode variar para definir o estilo: entre o tênis clássico, sandálias, mules, sapatilhas ou bom e velho salto. Coloque um casaquinho por cima e acrescente um colar de prata combinando com um lindo brinco, não vai ter erro. Garanto que você vai amar combinar esse look com estas opções de colar e brinco de prata abaixo:

Brinco Banho de Ródio com Zircônia | Gargantilha Choker Banho de Ródio com Zircônia

Calça Jeans

Quem nunca teve uma calça jeans no armário que atire a primeira pedra. A peça queridinha de qualquer look, não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa. Ela é perfeita e confortável para usar em qualquer lugar e combina com qualquer peça. Seja uma estilo “destroyed” ou uma “flare”, vale apostar que vai ficar perfeita. Um anel falange é o acessório ideal para complementar o visual.

Com aquela T-shirt estilosa ou aquele body sensual, basta usar a inspiração para fazer a sua combinação preferida. O acessório vai dar o toque especial e deixar o look ainda mais bonito. Que tal esse brinco da Prata e Arte, com esse anel de prata para usar com o seu jeans queridinho?

Brinco de Prata Vazado Envelhecido com Zircônia | Anel de Prata Envelhecido Duplo com Zircônia

T-Shirt

E já que falamos nela, porque não ter uma ou várias coringas? Essa peça é versátil e combina com vários estilos. Pode ser usada com calça, bermuda, saia, ou com o que você tiver no seu guarda-roupa. Ela também é uma peça que não pode faltar no armário de jeito nenhum.

Pode ser usada com uma saia metalizada ou em produções mais modernas e descontraídas como tênis e calça larguinha. As frases ou estampas estão em alta e são apostas certas para a sua t-shirt. Você pode incluir o anelismo no seu look (usar vários anéis ao mesmo tempo) que vai ficar maravilhoso.

Um colete ou um cardigã por cima deixa a combinação incrível. Joga um blazer por cima para ver? Ideal para ir trabalhar cheia de estilo e poder. Você ainda pode acrescentar esse anel de prata e esse colar. Com certeza ficarão lindíssimos e deixarão o visual mais sofisticado.

Anel com Pedra Oval Quartzo Fumê | Colar de Prata Leve com Pérolas

Aproveite a estação para se inspirar e veja essas ideias de looks para o outono. Não deixe também de combinar os acessórios apostando em lindos anéis de prata.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.