Anéis de falange

Anéis de falange: delicados e lindos

Os anéis de falange são delicados, femininos e não podem ser mais lindos! E a boa notícia é que chegaram vários lançamentos desse estilo de anel na loja online da Prata e Arte! Vem ver!

Dos anéis de falange de prata com efeito envelhecido aos com temas fofos, as novidades são várias – todas maravilhosas! E a gente como sempre, claro, conta tudo aqui no blog em primeira mão. Confira os destaques:

Anéis de falange: escolha o seu!

Vamos começar falando dos anéis com efeito envelhecido? Chegaram modelos lindos na loja virtual, a maioria com trabalhos diferenciados na prata. Difícil resistir!

E pra que pensa que o anel de falange precisa brilhar sozinho, pode ficar tranquila, ele pode fazer parte do seu anelismo, compondo um look junto de vários outros anéis, seja de falange ou não.

Encontre as joias na loja online:

 

E há modelos ajustáveis, sem perigo de não servir em nenhum dedo. 😉

Anéis de falange: temas variados

Se em vez dos de prata com efeito envelhecido, você prefere os anéis de falange com temas fotos, ou mesmo decorados com zircônia, os modelos abaixo foram feitos para você! E uma dica: você pode usar os anéis de falange nos dedos mínimos, que fica um charme! <3

Encontre as joias na loja online:

Os modelo de zircônia também não são um charme?

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas? Você é adepta dos múltiplos anéis ou prefere escolher um lindo para chamar a atenção sozinho? Conte pra gente nos comentários!<3

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.