Looks de outono: para fazer bonito!

Hoje temos 3 dicas de looks de outono para você começar bem essa estação! Essa é aquela época de transição entre o calor e o frio, que, muitas vezes, nos deixa na maior dúvida sobre o que vestir. Afinal, como lidar com um dia que começa frio, fica quente e depois volta a ficar frio? A resposta é: sendo criativa!

Para ajudar a começar a criar os seus próprios looks de outono, hoje tem dicas de combinações simples que podem ser feitas para usar no dia a dia. Assim, você aproveita ainda mais a estação, se sentindo linda e fazendo bonito com as suas produções. Vem ver:

Básicos imbatíveis

O poder de uma t-shirt branca combinada com saia lápis é imbatível! Esse é o momento de começar a usar aquela saia de material mais pesado que você estava guardando para os dias de frio. Combine com camiseta leve, botinha e um casaco alongado de malha para aquecer no fim do dia.  

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Prata Mandala Envelhecida e Anel de Prata Envelhecida Meia Aliança com Zircônia

Fluidez

Para evitar sobreposições pesadas, apostar nas peças mais soltas é uma dica-chave. Elas podem ser mais fechadas e quentinhas, mas não vão te esquentar além da medida. Boa pedida também para quem trabalha em ambientes climatizados. Protege do frio sem pesar!  

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Aço com Zircônia e Anel de Prata Envelhecido Vazado

À francesa

A marinière, nome dado à tradicional blusa de malha com listras azuis, é uma peça atemporal. Popularizada na frança por Coco Chanel, vai superbem com calças tipo boyfriend. Para finalizar de um jeito moderno e feminino, use um scarpin liso.  

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Prata Liso Vazado e Anel de Prata Envelhecida Coração com Zircônia

Veja também:
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Confira todos os brincos mostrados acima e muitos outros modelos da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.