Presentes para o crush: declare-se com Prata & Arte!

Final de ano é uma ótima época para aproveitar e dar um presente especial para o crush! Assim, além de presentear alguém que você gosta, é uma ótima maneira de dar aquela dica para a pessoa de que você quer dar um upgrade na amizade e quem sabe transformar em algo a mais! 😉

Mas que tipo de presente será que vale comprar numa hora dessas? Temos algumas ideias de joias de prata para te ajudar, seja o crush ele ou ela. Acompanhe nossas dicas, inspire-se e dê esse passo importante na direção de quem você gosta!

Correntes e braceletes de prata para o crush

Se você está procurando presentes para ele, a Prata & Arte pode te ajudar a fazer bonito e impressionar nesse Natal. Entre nossas dicas, separamos correntes de prata leves e discretas para usar com ou sem pingentes. E para os que gostam de estar sempre protegidos e são mais ligados à religiosidade, o escapulário de prata é uma ótima ideia.

crush2 crush3crush1

Outra ideia é presentear com pulseiras ou braceletes, que podem tanto ser em couro quanto em prata. Você escolhe a que tiver mais a ver com o estilo dele!

crush4 crush5 crush6

Tornozeleiras ou pulseiras para a crush

Agora, se o alvo da sua paixão pertence ao sexo feminino, não faltarão opções para surpreendê-la. Escolhemos modelos de joias de prata delicadas que certamente te ajudarão a ganhar pontos positivos com ela. Entre as opções, tornozeleiras ou pulseiras em prata leve que são puro charme.

crush7 crush8 crush9

Mas se ela preferir, você pode também optar entre lindas gargantilhas e correntes de prata. Pode ficar tranquilo, ela vai adorar! 

crush12 crush11 crush10

Boa sorte na conquista! Será que vai dar namoro? Não deixe de nos contar o que o crush ou a crush achou do presente que você escolheu, hein?

Veja todas as joias de prata que mostramos acima e muitos outros modelos Prata & Arte nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.