Conjuntos de prata infantis

Conjuntos de prata infantis: pura fofura!

Essa é para as gatinhas estilosas que você tem em casa: chegaram conjuntos de prata infantis liiiindos em nossa loja online! Spoiler: alerta de pura fofura! <3

Como a gente que as princesinhas de plantão são exigentes, os novos conjuntos Prata e Arte não podem ser mais estilosos e coloridos! Bem como a garotada ama! E o mais importante: todos feitos de Prata Leve, pra não incomodar, nem pesar em meio às brincadeiras.

A gente mostra todos eles aqui no blog! Acompanhe com a gente:

Conjuntos de prata infantis: veja as novidades Prata e Arte!

Preparadas para as novidades? Os conjuntos de brinquinhos mais gargantilhas fofas traz temas que a garotada adora! As peças trazem pingentes coloridos, perfeitos para compor os looks das pequenas.

Os conjuntos trazem desde temas como balões de ar quente coloridos – com tons de rosa, azul e roxo. Lindos! Mais fofura no conjunto Coração e Estrela, com coraçõezinhos coloridos acompanhados de uma estrelinha fofa! Para as vaidosas!

E o que dizer do conjuntinho com tema de corujinha, com roupinha e tudo? Muito amor! Pra finalizar, o conjuntinho de brincos e gargantilha de prata em formato de florzinha com direito a coração no centro das peças é a joia perfeitas para as meninas vaidosas que não vivem sem um acessório.

Na hora de combinar as joias? A nossa dica é deixar o estilo das pequenas como elas mais amam: vale vestidinho, calça e blusinha, macaquinho jeans… Vão ficar lindas! <3

Veja também:
Brincos infantis: joias para as pequenas!
Joias infantis: presentes fofura para a garotada

Impossível resistir a tanta fofura, né? Qual conjunto de prata infantis tem mais o estilo da princesa que você tem em casa? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas infantis mostradas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil). Ou, ainda, encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.