Brincos infantis

Brincos infantis: joias para as pequenas!

A linha de brincos infantis de prata da Prata e Arte acaba de receber vários lançamentos perfeitos para as meninas que são vaidosas e adoram se enfeitar. São brincos supercharmosos e delicados que vão encantar as pequenas. Está em busca de presentes fofos para gatinhas estilosas? Confira!

Brincos infantis: muito amor! <3 

Para ajudar as pequenas a ficarem ainda mais encantadoras em eventos especiais, os brincos infantis com cara de brincos detalhes de zircônia são a escolha certa. Essas joias são feitas em prata com zircônias em tamanhos menores, para garantir o conforto das meninas.

Os brincos em formato de coração são leves e delicados, ideais para batizados e casamentos.

Brincos que são contos de fadas

Tem aquela época em que as meninas só querem saber de princesas e contos de fadas, não é? As apaixonadas pelo universo do faz de conta vão adorar os brinquinhos com essas temáticas.

Coroas, luas e nuvenzinhas ganham suas versões em acessórios para as pequenas em brincos infantis de prata com detalhes esmaltados coloridos. E as lindas borboletas no brinquinho pendurado? Elas vão adorar. Uma fofura!

Bichinhos e guloseimas

Coisas fofas e coloridas, assim como bichinhos divertidos fazem parte do universo infantil e a criançada adora. Já pensou em complementar o look da sua pequena fashionista com brinquinhos nessas temáticas?

As novas joias da Prata e Arte têm detalhes esmaltados que dão cor a abelhinhas a cupcakes! Além desses, ainda tem os brinquinhos com temas como moranguinhos em prata leve. Muito fofos!

Veja mais:
Joias infantis: presentes fofura para os pequenos
Presenteie com joias de prata na cor rosa!

Encante as pequenas com anéis Prata e Arte

Qual desses brincos de prata infantis promete deixar a sua princesinha apaixonada? Conte pra gente nos comentários!

Confira esses lindos lançamentos infantis do post e muitas outras joias Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.   

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.