Dia das crianças

Joias infantis: presentes fofura para os pequenos

Você conhece a linha de joias infantis da Prata e Arte? São vários modelos, um mais fofo que o outro, feitos para enfeitar com muito charme e delicadeza a criançada. Que tal apostar em um presente que será recordação para a vida toda?

Se você tem uma pequena fashionista em casa, já sabemos que ela vai adorar a surpresa e vai querer saindo usar na hora.

Para as gatinhas que adoram se enfeitar e são super vaidosas, acabaram de chegar por aqui várias pulseiras de prata. Todas são fofas demais, e prometem conquistar tanto as filhas quanto as mães. Os modelinhos tem correntes diferentes e uma variedade enorme de pingentinhos esmaltados. Entre os motivos irresistíveis: flores, bichinhos, corações, coroas e guloseimas.

Veja mais:
Brincos infantis: joias de prata para as pequenas!

Pulseiras para os pequenos

Quem disse que os meninos não merecem ganhar presentes especiais? Tem joias de prata lindas para eles também, e são peças que servirão de recordação para a vida toda. As pulseirinhas com placa são lindas, delicadas e discretas.

Garantem o conforto dos pequenos e ainda permitem gravar o nome do menino na plaquinha. Para deixar tudo mais leve e lúdico, ainda tem os pingentinhos esmaltados com pipa, carrinho ou bola.  

Brincos infantis que são pura fofura

E que tal um par de brincos bem lindo para complementar a produção das meninas? Temos dois estilos de joias por aqui: os modelos mais clássicos, com cara de brincos de gente grande, que são perfeitos para eventos especiais, e os brinquinhos divertidos, com detalhes esmaltados coloridos.

Verdadeira overdose de fofura, né? Então escolha a joia que tem mais a ver com a sua princesa – ou o seu príncipe, e garanta um presente mais que especial.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.