Conjunto de prata para o seu ano novo

O ano-novo está chegando e, com ele, a época de renovação. Todos os votos são de deixar o velho para trás e investir no novo. Assim, nada mais natural do que a tradição de usar roupas novas, inclusive com as cores do que desejamos para o ano que está por vir. Contudo, uma coisa que sempre está presente nos looks e nas festas é o brilho. E nada mais brilhante para essa data especial do que um conjunto da Prata e Arte.

Seja para você ou para dar de presente, os conjuntos de prata são acessórios muito versáteis. Além disso, trazem mais harmonia ao visual combinando brincos, correntinhas e pulseiras. Entretanto, mesmo sendo peças coringa, ainda fica a dúvida sobre como comprar e quais são as melhores combinações.

Se você quer saber a resposta dessas perguntas, continue lendo.

Porque usar conjuntos de prata

O principal motivo com certeza é o mais atraente. Os conjuntos de prata costumam ser chamados de a joia à prova de erro. Por que? Simplesmente por serem muito versáteis! Use-os tanto em eventos mais formais quanto no dia-a-dia. Além disso, abraçam vários estilos, que vão da descolada e da tímida, até a extravagante e elegante. É tiro e queda!

Portanto, abuse das combinações com outras pedras, diversas cores, pérolas e até outros acessórios de materiais diferentes. A combinação só é limitada pela sua imaginação.

Homens, mulheres e crianças também podem

CONJUNTO PRATA LEVE INFANTIL FLOR

CONJUNTO PRATA LEVE INFANTIL FLOR

Os marmanjos de plantão também podem aproveitar da beleza e estilo dos conjuntos de prata, assim como as crianças. Por serem extremamente democráticos, podem se adaptar a todas as idades. Por exemplo, para a sua princesinha, um conjuntinho infantil com brincos e gargantilha é super delicado e vai deixá-la a cara da riqueza! Já os rapazes podem usar correntinhas e pulseiras de prata, que compõem um visual mais masculino.

Ótima alternativa de presente

Assim como você, muitas pessoas também ficam na dúvida na hora de dar presentes. Seja nas festas de fim de ano, aniversários ou datas especiais, é sempre bom ter algo em mente que sirva para todas essas ocasiões. Assim, é só ver alguns conjuntinhos que a sua decisão vai estar tomada!

Por terem uma variedade quase infinita de combinações, cores e formatos, os conjuntos de prata contemplam praticamente todas as pessoas, estilos e idades. Além disso, costumam caber no bolso, o que também é importante.

Aposte na prata para 2021

Na simbologia das cores, o prata está ligado ao moderno, ao tecnológico e às inovações. Portanto, se você quer dar aquela guinada na sua vida, sacudir a poeira e se preparar para novas conquistas, a cor é fundamental, tanto na virada quanto no ano que se inicia. Ou seja, quem usa joias de prata está abrindo os braços para novas experiências e sucessos. Não dá para perder, né?

Se você se empolgou com a ideia de mudar de vida em 2021, conheça a nossa linha completa de conjuntos de prata clicando aqui. Com certeza algum modelo fará o seu ano inesquecível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.