Como usar colar de pérolas? 3 dicas para você!

Maravilhosos, clássicos, elegantes e cheios de requinte, o colar de pérolas é o “must have” de todas as mulheres. Contudo, o que acaba gerando muita dúvida entre as mulheres é: como usar um colar de pérola de forma harmoniosa? Posso usá-lo com outros tipos de colares? Por isso,  para poder te ajudar a responder todas as suas dúvidas, separamos 3 dicas de como usar de maneira leve e descontraída seu queridinho. Preparada? Olha só então as 3 dicas de como usar colar de pérolas!

 

Destaque outros acessórios!

A nossa primeira dica é: aposte em um colar de pérolas destaque e insira um colar mais delicado junto, como um ponto de luz. Por exemplo, una um colar de apenas 1 pérola com outro longo com várias pérolas. Entretanto, combine nesse caso sempre com um colar de pedra única, e assim você vai arrasar!

Colar de Prata Leve com Pérolas

 

 

Conjunto de Prata Ródio Pérola com Pedras

 

 

Formatos diferentes!

Se você tem o clássico colar de pérolas, aposte na combinação com um colar em outro formato ou até colorido, para dar diferença entre os dois estilos de peças. Por isso, nunca tenha medo de ousar!

 

 

Colar Curto Perolas Biwa e Pedras Naturais

 

 

Colar Longo Gravatinha Cristal e Pérolas

 

 

Cores, por favor!

Para dar aquele contraste bonito, nada como combinar um colar de pérolas branco com um preto, em material diferente e com um toque mais moderno e despojado. Por isso, você pode lançar mão de diversas cores e tipos!

 

Colar Longo Pedras Jade, Cristal, Hematita e Pérola Biwa

 

 

Que tal conhecer todos os tamanhos de colares de pérolas existentes e escolher o seu? Clique aqui e confira!

Gostou das 3 dicas de como usar colar de pérolas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.