Como combinar verde e amarelo nos looks!

É hora de torcer pelo Brasil! Nesse clima de mundial, a gente também está no clima aqui no blog Prata e Arte.  E nas cores canarinho!  Vem ver dicas de como combinar verde e amarelo nos looks e arrasar nos dias de jogos!

Como combinar verde e amarelo: camisa canarinho

Para torcer para o Brasil, a primeira coisa que vem em mente é a camisa canarinho? Então vamos começar o look por ela mesma! A partir da escolha de uma camiseta amarela, a gente preparou uma produção fácil e básica pra arrasar em meio ao jogo!

Combinamos tudo com um shortinho jeans e tênis pra garantir o conforto! Aqui, vale acrescentar um casaco para os lugares mais friozinhos neste inverno. A mochila garante as mãos livres onde você for!

E, claro, para arrasar nas joias, vá de Prata e Arte! Separamos berloques na cor e um brinco pequeno, mas lindooo, para compor essa produção Brasil! <3

Encontre as joias Prata e Arte acima no site: Brinco de Zircônia LisoPingente Art Collection AmareloPingente Art Collection Amarelo

Como combinar verde e amarelo: acessórios e verde

No segundo look, a ideia foi compor o verde da bandeira por meio dos acessórios em uma pegada bem sport. Combine com o lindo brinco aer cuff e os anéis em prata envehecida Prata e Arte e arrase!

Encontre as joias Prata e Arte acima no site: Brinco Ear Cuff Folheado a Ródio Negro com Zircônia VerdeAnel de Prata Envelhecida Falange e Anel de Prata Envelhecida Trabalhado

Veja também: 
Maxi brincos: veja os lançamentos Prata e Arte!
Colar choker e gargantilhas: pra arrasar!
Anéis de prata tão lindos que parecem alianças!

Aí é só correr linda pra torcida! Vai, Brasil!!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.