joias

Como combinar: penteados de festa com joias de prata

Melhor do que ter uma superfesta como desculpa para fazer aquele penteado incrível é poder complementar o look com uma joia de prata lindaaa! Hoje no blog, trazemos dicas para você arrasar no penteado de festa + acessório. Confira e arrase já!

Coque alto

Um dos penteados mais tradicionais para festas como casamentos e formaturas é o coque alto. E verdade seja dita: não há cabelo mais sofisticado para completar o look!

joias

Encontre: Conjunto Envelhecido com Pedra de Crisoprásio

Vai apostar? Nossa dica é se jogar nos conjuntos de brinco e colar Prata & Arte, como fez – linda como sempre – Angelina Jolie. Deixando o colo à mostra, o coque permite apostar em uma joia que apareça no pescoço, e nada melhor do que completar com brincos que combinem com a gargantilha, certo? Não tem erro!

Trança

O mais romântico dos penteados, a  trança solta pede acessórios que complementem este estilo todo delicado. A bela atriz Blake Lively que o diga! Que tal investir em brincos de prata com detalhes bem femininos, como pedras de zircônia ou modelos com temas específicos, como corações? Para desfilar linda!

joias

Encontre: Brinco Prata com Zircônia Pendurado

Ainda tem dúvidas de como fazer essa linda trança da Blake abaixo? A gente já ensinou aqui

Rabo-de-cavalo baixo

O rabo-de-cavalo baixo, usado com a risca central no cabelo, é febre entre as famosas, como Selena Gomez. Quer apostar na tendência? A vantagem desse penteado é que você pode combinar tanto com brincos menores, quanto se jogar nos tamanhos maxi! A gente garante que fica lindo nos diferentes estilos! Oba!

joias

Encontre: Brinco Asa com Marcassitas

Para quem quer aproveitar o penteado para deixar o brinco aparecer bem – deve! – a dica é escolher modelos que “envolvam” a orelha, fazendo o match perfeito com o cabelo preso.

Não sabe fazer o penteado? A gente também já ensinou aqui nesse post

Ficou com dúvidas? É só perguntar para a gente nos comentários! 😉

Agora é só escolher o penteado que tem mais a ver com seu estilo – e a ocasião – e arrasar de joias Prata e Arte! Veja todos os modelos de joias de prata em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.