trança

Penteado do momento: trança! <3

Ela nunca esteve tão na moda: seja no dia a dia, ou naquele evento em que você precisa ar-ra-sar, aposte na trança! E quando falamos que o penteado está em alta, nos referimos a todos os tipos: desde a trança tradicional, fazendo as vezes de rabo-de-cavalo, até as mais incrementadas, embutidas em coques sofisticados.

Uma das estrelas que mais aparece em red carpets sempre linda e com tranças inspiradoras é a atriz Blake Lively. O penteado, inclusive, já se tornou sua marca registrada, principalmente a espinha de peixe: trança caída para um dos lados que tem como característica seu formato mais solto.

trança2

Encontre no site: Brinco Longo VazadoBrinco com Coração Vazado e Duas Zircônias Longo

Quer fazer uma trança igual a de Blake? A gente ensina: escolha um dos lados para que a trança caia sobre o ombro. Após, trance o cabelo normalmente, sem puxar muito, e prenda na ponta. O toque final fica por conta do efeito “bagunçado”. Para fazê-lo, basta soltar os fios da trança com os dedos, conferindo o resultado da foto acima. Fácil!

Esse penteado é democrático e pode ser feito até mesmo por quem não tem o cabelo tão comprido. Fica lindo! <3 Vai apostar? Que tal combinar sua trança romântica com brincos da Prata & Arte? Escolha o seu em nossa loja virtual e arrase!

Crédito da foto: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.