anéis de pedras naturais

Looks com anéis de pedras naturais: veja

Em épocas em que o anelismo, tendência de usar vários anéis ao mesmo tempo, está com tudo (falamos do assunto essa semana aqui no blog), os anéis de pedras naturais são peça indispensável no look! Esse tipo de acessório confere sofisticação e combina com as mais diferentes propostas. É super democrático! E dica: a Prata & Arte tem modelos de anéis de pedras liiiindos para você fazer seu “mix and match”! <3

Nessa pegada, sugerimos hoje no blog um look para inspirar suas produções com anéis de pedras naturais. A proposta é um visual com tons neutros, perfeito para as temperaturas mais baixas que devem chegar logo logo junto do outono. Uma forma de combinar sem erro os acessórios. Vamos lá?

anéis de pedras naturais

Anéis de pedras naturais

Encontre no site: Anel em Prata com Pedra de Cristal RutiladoAnel Pedra Quartzo Rosa e Brincos Cristal Mina

O blusão branco com textura e detalhes na manga é perfeito para os dias de meia-estação. A calça pantalona na cor blush completa a proposta de forma chique e elegante.

Já a bolsa e o scarpin nudes seguem a proposta neutra para ornar com o resto do look, fazendo quase um visual monocromático. Complete com um óculos de sol com lentes mais claras que dão o tom dessa produção leve e perfeita para um dia de trabalho, por exemplo!

Na hora de compor os acessórios, escolha os anéis de pedras naturais da Prata & Arte em tons semelhantes ao do look. O anel rosa quartzo, além de a cor ser tendência total, fica lindo! Já o anel de cristal rutilado completa a sofisticação da produção. Os brincos de prata podem ser discretos, porém, não menos luxuosos: aposte no par com cristal mina. De arrasar!

Confira as joias de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.