Joias de prata

Joias de prata: principais tendências em acessórios!

Aqui no blog Prata & Arte estamos sempre ligadas nas últimas tendências de moda, principalmente no segmento de joias de prata! E hoje destacamos duas trends que estão com tudo nos acessórios: o mix de pulseiras e o anelismo!

Esses duas tendências já são desfiladas pelas principais fashionistas e influencers e podem se adaptar aos diferentes estilos. Confira!

Mix de pulseiras

Joias de prata

Pulseiras Prata & Arte

Para que usar apenas uma pulseira de prata quando você pode encher o pulso delas? 😉 Para as estilosas, a tendência é usar todas aquelas pulseiras que você adora ao mesmo tempo – claro, desde que os acessórios harmonizem entre si. Vale apostar em modelos iguais, do mesmo material, ou mesmo mixar joias de prata com dourado. Aposte!

A Prata & Arte tem pulseiras luxo em sua coleção para você se jogar na tendência! Para quem ainda está com dificuldade, uma dica: aposte nas pulseiras Prata & Arte Os Dez Mandamentos, que, além de lindas, já fazem o mix para você!

Aposte com

Joias de prata

Encontre no site: 1. Jogo de Pulseiras Prata Leve 10 Mandamentos; 2. Pulseira Bali Tribal; 3. Pulseira de Prata Envelhecida Flor

Anelismo

Joias de prata

Anéis Prata & Arte

É fã dos anéis? Pois o anelismo, a moda de usar muitos anéis ao mesmo tempo, também é uma das grandes tendências em joias de prata do momento! Aposte em várias do estilo que mais tem a ver com você! Está permitido combinar desde modelos semelhantes até usar pedrarias junto de outros materiais nobres, como a zircônia.

Para você arrasar cheia de anéis em vários dedos da mão, a Prata & Arte tem vários modelos lindos para você fazer a sua composição. Escolha já suas peças e desfile linda com essa trend!

Aposte com

Joias de prata

Encontre no site: 1. Anel Prata com Ouro; 2. Anel Prata Folha de Zircônia

Gostou das dicas? Confira as belas joias Prata & Arte acima ou veja todos os modelos em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.