Como apimentar a relação

Como apimentar a relação: surpreenda!

Muitos casais que buscam como apimentar a relação pensam em surpresas românticas que fazem a diferença. Entre os gestos mais bonitos e simbólicos de um relacionamento está a troca de alianças. Já pensou em dar esse passo com a sua pessoa amada?

Ou, se vocês já estão juntos há tempos, que tal renovar os votos presenteando com novas joias, que marcarão uma nova etapa? Confira nossas dicas e inspire-se!

Como apimentar a relação: a joia dos corações apaixonados

O par de alianças de compromisso Romântica é perfeita para casais que gostam de viver emoções intensas. O desenho em relevo nas joias representa exatamente isso: além do coração, mostra os batimentos cardíacos de quem está apaixonado. Quer apimentar a relação? Surpreenda e presenteie com essa joia!

Atenção: casal estiloso passando!

Na aliança de compromisso Latina, o coração também é o protagonista, mas dessa vez aparece vazado, com um design bem diferenciado. É um lindo par de joias para os casais que gostam de alianças diferentes e que chamem atenção. Uma maneira linda de dar um up no status do relacionamento, não é?

Renovação da paixão

A receita perfeita para tirar aquele relacionamento de anos da rotina é fazer um grande gesto romântico. Já pensou em trocar alianças novas? Renovar os votos? Presentear com joias lindas? Faça isso! Apostamos que o par de alianças Latina vão reacender a paixão!

Perfeitas para fazer o pedido

Se você acha que chegou o momento certo e está com tudo pronto para fazer o pedido, não pode faltar a aliança perfeita, não é? O modelo Lambada é perfeito para esse momento, já que permite a gravação de uma mensagem que fica escondida dentro da aliança.

A surpresa mais linda! Se a sua pessoa amada prefere joias mais discretas, não deixe de surpreender com uma aliança elegante como a Bossa Nova.

Leia também:
Alianças para fazer o pedido de casamento: cinema!
Alianças com filete em ouro: puro charme!
Alianças de ouro: conheça as nossas novidades!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.