Alianças para fazer o pedido de casamento

Alianças para fazer o pedido de casamento: cinema!

Quando o assunto é alianças para fazer o pedido de casamento, o cinema é uma fonte de inspiração infinita! Por isso, separamos três dos nossos filmes preferidos e as respectivas alianças que a Prata e Arte desenvolveu pensando em diferentes tipos de casais. Vem ver e se inspirar!

Alianças para fazer o pedido de casamento: …E o Vento Levou

Esse clássico do cinema tem tantas cenas inesquecíveis que é até difícil fazer uma lista, não é mesmo? Mas quando o assunto é romance e pedido de casamento, é fácil lembrar desse momento tão impactante! É um daqueles pedidos bem à moda antiga – pense que o filme é de 1940! – , que ainda faz muita gente suspirar.

Por isso a Prata e Arte não poderia deixar de fora o casal na sua linha de alianças de compromisso: Rhett e Scarlett estão imortalizados no par de joias para os fãs de um romance digno da antiga Hollywood.

Harry e Sally

Sabe aqueles filmes que provam que uma linda história de amor pode sim começar entre dois amigos? Eles foram inimigos, depois amigos, depois um casal.

E o filme ainda conta com aquelas cenas emocionantes, com direito a Harry correndo pela rua na véspera de Ano Novo para se declarar para a amada. O seu pedido dos sonhos é assim, impulsivo e apaixonado? Então tem um par de alianças aqui te esperando.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A gente foi dos clássicos até os filmes contemporâneos. Não tem como negar, a Saga Crepúsculo fez muita gente suspirar e o casal Edward e Bella é a grande inspiração para muitos jovens casais. Apesar disso, o pedido é uma releitura de um clássico, quando Edward promete amar Bella para sempre (e para um vampiro, para sempre é para sempre!) ao oferecer o anel. Já bateu a emoção por aí? Então o seu par de alianças é esse:

Qual o pedido da ficção que mais te emocionou? Conta pra gente!

Leia mais:
Alianças com filete em ouro: puro charme!
Alianças de ouro: conheça as nossas novidades!
Alianças de compromisso largas: puro charme para os apaixonados

Veja as alianças apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.