Brincos que valorizam os diferentes tipos de cabelo

Claro que cada mulher deve usar o tipo de brinco que prefere e que tem a ver com seu estilo. Mas que tal uma ajudinha na hora de escolher o acessório para destacar ainda mais o corte ou a cor do cabelo? Saiba que os brincos pode sim incrementar ainda mais o look! Confira nossas dicas para escolher os brincos que mais valorizam cada tipo de cabelo e arrase na escolha!

Cabelos curtos

Tem o cabelo curtinho? Cortes nesse estilo fazem com que os brincos super apareçam, ainda mais as meninas que curtem um estilo pixie (joãozinho)! Puro charme! Nesse caso, a dica é apostar nos brincos que “abraçam” a orelha, numa pegada bem ear cuff! Vai valorizar o look e dar um toque super fashionista à produção.

Modelos curtos com detalhes que começam já no lóbulo da orelha (como em formato de asas da Prata & Arte) também são uma ótima pedida! Mas não deixe de usar os grandes se você é fã dos modelos, ok? Até porque eles estarão super à mostra!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Ear Cuff com ZircôniaBrinco de Prata Leve Asa Envelhecida

Cabelos longos

Quem tem o cabelo longo e quer destacar os brincos no look pode abusar dos modelos em tamanho maxi! Com argolas, pingentes maiores, vários detalhes… Vale tudo! É só usar a criatividade para arrasar! Só não se esqueça de optar por modelos leves, como os da Linha Prata Leve, da Prata & Arte, para o acessório não pesar na orelha!

E dica para as meninas de cabelos longos que preferem os modelos mais discretos: quando quiser que o acessório se destaque na produção, é só prender os fios em um rabo-de-cavalo ou coque!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Mandala Prata LeveBrinco Argola Lisa Oca

Cabelos escuros

Meninas de cabelo em tons mais escuros podem abusar dos brincos com detalhes em cores, pois fazem um contraste super estiloso! As estilosas de cabelos cacheados então, podem se jogar nos modelos mais “aparecidos”, que ficam lindos! Aposte em brincos maxi em formatos arredondados e com detalhes de pedras coloridas, que fazem toda a diferença!

Aqui, também vale a regra: para destacar brincos menores, prenda os cabelos já! Arrase!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Prata Leve RedondoBrinco Prata Leve Redondo com Pedra de Cristal Azul Escuro

Cabelos ruivos

As ruivas representam apenas 2% da população e por isso mesmo as meninas com este tom de cabelo lindo costumam super valorizá-los. Para destaca os fios a partir da escolha dos brincos, a dica é justamente apostar em peças com cores que vão destacar ainda mais o tom!

Que tal combinar vermelho + vermelho com pedras nobres, a exemplo da turmalina, com essa cor super poderosa! Tons de rosa, como as do rubi e do quartzo, também valorizam muito os cabelos ruivos! Para as ruivas desfilarem lindas!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco TurmalinaBrinco Rubi, Quartzo Rosa e Quartzo Fume

Cabelos loiros

Quem é dona de cabelos claros tem a vantagem que por conta do tom os brincos se destacam e muito. Nossa sugestão para as loiras é apostar em acessórios com cores mais escuras, que farão o contraste perfeito! Os modelos com detalhes e pedras na cor preta ficam lindos em mulheres com essa cor de cabelo! Se forem mais compridos então… Para divar!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Zircônia Pendurado e Brinco Trabalhado Marcassita com Ônix

Inspirada com as nossas dicas para arrasar no brinco conforme o tipo de cabelo? 😉 Mais uma vez: isso é só uma sugestão, quem escolhe o brinco é você! Agora é só escolher seu brinco de prata e arrasar!

Confira os lindos brincos de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.