brincos

Brincos em formato de asas: inspire-se nas famosas!

Dentre os muito acessórios preferidos pelas famosas, um tem chamado a atenção: são brincos e ear cuffs em formato de asas, que fazem toda a diferença na produção, além de serem lindos, claro! Confira essa nova febre e conheça os lindos modelos Prata & Arte.

Celebridades como Jennifer Lawrence e Kim Kardashian foram algumas das que já se renderam aos brincos de asas. JLaw tem desfilado com brincos menores e super delicados em formato de asas. Já a socialite Kim surgiu no último Baile do MET com um modelo que “abraçava” a orelha. Todos lindos!

Asas para se inspirar!

Jennifer Lawrence é adepta dos brincos em formato de asas

Jennifer Lawrence é adepta dos brincos em formato de asas

O melhor é que esse modelo de brinco fica bem com os mais diferentes looks e estilos. Agora no inverno, então, compõe de forma perfeita os looks mais pesados e de gola rulê. Puro charme! Já se vai usar o par completo ou em apenas em uma orelha, a escolha é sua, ok? 😉

Para quem tem o cabelo curtinho, como o pixie de Jennifer abaixo (já falamos da tendência dos cabelos curtos aqui no blog), os brincos com formato de asas super aparecem! Já para as mulheres que têm os fios mais compridos e querem fazer o acessório aparecer, a dica é fazer como Kim e puxar os cabelos para trás, num efeito molhado, ou mesmo prender em um coque! De arrasar!

Kim Kardashian usou o brinco de asas no Baile do MET

Kim Kardashian usou ear cuff de asas no Baile do MET

Quer se render à tendência? A Prata & Arte tem modelos de brincos em formato de asas lindos para você completar a produção e desfilar linda. Confira alguns deles:

brincos em forma de asas

Brincos de asas Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Asa com MarcassitasBrinco de Prata Leve Asa Envelhecida e Brinco de Prata Leve Asa Envelhecida Pequena

Acesse os lindos brincos de prata em formato de asas nos links acima ou veja muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou, ainda, encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Ovidiu Hrubaru / DFree / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.