Brincos de flores delicados: vem ver as novidades!

Entre as muitas novidades lindas que a Prata e Arte preparou para o verão, estão Brincos de flores super delicados! A gente aqui do blog, que adora uma joia bem feminina, tratou logo de trazê-los aqui pra mostrar em primeira mão para vocês! Tente não se apaixonar por essas lindezas! <3

Acompanhe as novidades com a gente:

Brincos de flores: vem ver as novidades Prata e Arte

Vamos começar com os lindos brincos de flores na cor turquesa! Um arraso! Aliás, a coleção Summer Time da Prata e Arte está repleta de joias mara nesta cor! Olha que fofos e delicados os brincos que chegaram: um com banho de ródio com cristal fusion e zircônia; já o outro com banho de ródio negro e cristal fusion verde. Luxo define!

Encontre as joias na loja online:

Leia também:
Brincos na cor turquesa e demais joias: lançamentos!

Flores delicadas nas diversas cores!

E, claro, não é apenas na cor turquesa que chegaram novidades! Ainda falando em brincos pequenos e delicados, mas mesmo assim super chiques e perfeitos para as mais diversas ocasiões, olha que divos os brincos abaixo: um deles se destaca pelo banho de ródio negro com zircônia azul. Já o outro traz o charme da pedra amarela no centro da joia. Peças únicas!

Encontre as joias na loja online:

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Gostou das nossas dicas – e dos lançamentos Summer Time? Então anota aí e inspire seus looks para este verão com os brincos de flores e demais joias Prata e Arte! <3 Ah, e conta pra gente aqui nos comentários quais tendências de verão mais tem mais a ver com você!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.