Brincos na cor turquesa

Brincos na cor turquesa e demais joias: lançamentos!

Entre os muitos lindos lançamentos de verão Prata e Arte, hoje viemos destacar algumas das joias que têm feito sucesso em nossa loja online: os brincos na cor turquesa – e demais joias nesta proposta também! <3 Se você também ama acessórios e ama essa cor, vem com a gente!

Brincos na cor turquesa: escolha o seu!

Pra quem ama brincos delicados, de modelos menores, os lançamentos Prata e Arte são perfeitos! As joias trazem pedras turquesas discretas, compondo junto com outros materiais. E spoiler: combinam com os mais diferentes looks, seja para aquele momento de praia, ou mesmo para as festas do litoral!

Encontre as joias na loja online:

Pulseiras na cor turquesa: de apaixonar!

Já as pulseiras da coleção de verão Prata e Arte são um amor à parte! Impossível não se apaixonar pelos modelos com efeito de prata envelhecida. Aproveite os braços de fora com esse calorão para compor aquela produção com váárias pulseiras arrasadoras na nossa coleção. Pra desfilar linda! <3

Encontre as joias na loja online:

Gargantilhas na cor turquesa

E o que das gargantilhas musas com pedras na cor turquesa! Roubaram nosso coração real oficial!!! Confere os lançamentos, como o colar com banho de ródio em formato gota com Cristal fusion e zircônia e o com banho de ródio negro quadrado com cristal fusion e zircônia nas fotos abaixo e tente escolher o mais incrível:

Correntes de prata

Encontre as joias na loja online:

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Gostou das nossas dicas – e dos lançamentos Summer Time? Então anota aí e inspire seus looks para este verão com os brincos e demais joias na cor turquesa Prata e Arte! <3 Ah, e conta pra gente aqui nos comentários quais tendências de verão mais tem mais a ver com você!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.