Brincos de festa

Brincos de festa: famosas divam em evento da música

O Video Music Awards, ou somente VMA 2018, uma das maiores premiações da música, movimentou Nova York na última semana. E spoiler: nessa edição as famosas arrasaram nos brincos de festa, desde com os mais discretos até os de tamanho maxi e pedras coloridas. Vem saber!

Várias das nossas celebridades preferidas deram as caras no evento. E nós do blog, claro, ficamos de olho não apenas nas apresentações e prêmios, como também nos looks do red carpet!

Brincos de festa: inspire-se nas celebs!

E se teve os mais diferentes estilos de acessórios, a gente trouxe quem mais se destacaram aqui pra você conferir e se inspirar. Vem ver quem compareceu à festa – e arrasou – com a gente!

Brincos com brilho discreto

Estrelas que exageram no figurino geralmente optam por modelos de brincos de festa mais discretos, com apenas um brilho. Neste ano, contudo, os brinquinhos menores surgiram combinando com looks de terninho branco, como foi o caso das lindas Blake Lively e Kaylie Jenner. Olha que lindas:

Kylie Jenner

Blake Lively

Inspire-se nas famosas:

Brincos de argolas

E os brincos de argola? Como sempre em eventos mais descontraídos, como é o caso da festa da MTV, eles marcaram presença para compor os looks das celebs. Desta vez, quem apostou no estilo foi a maravilhosa Nicki Minaj, que se apresentou no evento, e Tiffany Haddish, hostess da noite. Precisa dizer que arrasaram? Não, né?

Nicki Minaj

Tiffany Haddish

Inspire-se nas famosas:

Brincos de pedras coloridas

Mas e os brincos de pedras coloridas? Teve também! As rainhas Cardi B. e Camila Cabello, que, aliás, saíram do evento da MTV premiadíssimas, se jogaram nos acessórios maxi e coloridos. A gente amou! Porque nada como um brincão para completar o look de diva, né?

Camila Cabello

Cardi B.

Inspire-se nas famosas:

Quer fazer igual às musas acima? A gente trouxe ao longo da matéria várias sugestões de brincos lindos Prata e Arte pra você se inspirar nas famosas e arrasar também! Pra se jogar!

Veja mais:
Bebe Rexha: inspire-se no estilo da cantora!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Também acompanhou o evento? Participe com a gente nos comentários e nos conte de quem gostou mais!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.