Brincos de cartilagem

Brincos de cartilagem: inspire-se nas famosas!

Os brincos de cartilagem, também chamados de ear cuffs, já viraram febre! A gente ama esse acessório e hoje no blog tem dicas pra se jogar de vez na tendência! Vem ver e arrasar como as famosas!

Como sempre, foram as celebs que propagaram a tendência dos brincos de cartilagem. Esse tipo de joia virou hit dos red carpets, com muitas divas fashionistas se rendendo à trend. A gente trouxe algumas delas aqui para você se inspirar. Oha só:

Brincos de cartilagem: arrase já!

Existem diferentes tipos de brincos de cartilagem, do estilo usado na parte mais baixo da orelha (um pouquinho acima de onde costumamos usar o brinco comum), até os que “abraçam toda a cartilagem, ou mesmo usados no topo da orelha.

Olha que linda atriz Emma Stone com o seu:

Rihanna, que adora se jogar em tendências diferentes, preferiu um modelo cheio de argolas (ou seriam vários modelos usados juntos?).

Já as atrizes Emma Watson e Ashley Benson preferiram o modelo mais famoso: preso no meio da orelha apenas por pressão. Divas, né? <3

Olha que delicado o modelo de brinco de Ashley:

Ficou com vontade de se jogar na tendência? Alerta spoiler: a Prata e Arte recebeu modelos lindos de brincos de cartilagem com zircônias coloridas pra você divar muito! E o melhor: são de pressão, pra ninguém precisar furar a orelha se não quiser!

Olha que lindos:

Veja mais:
Como usar macacão: inspire-se no street style!
Camiseta com nó: inspire-se no street style!
Como usar transparência: veja!

Gostou das nossas dicas? Então se inspire nas celebs acima e arrase com seu brinco de Cartilagem Prata e Arte (antes que termine!).

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.