Ariana Grande

Ariana Grande: a estrela está com tudo!

Só se fala nela. Ariana Grande acaba de lançar seu novo álbum Sweetener, que já é sucesso e tem sido festejado pelos fãs. E, mesmo antes da estreia, os singles que antecederam o trabalho já eram hits. Ou seja: a diva está com tudo e não pode reclamar.

Aqui no blog, a gente pega carona no efeito que as músicas docinhas e dançantes do álbum tem causado nos amantes da música pop e dos videoclipes superelaborados pra falar também um pouquinho do estilo da artista.

A gente adora os looks da bela e quem acompanha sua carreira sabe que ela foi se aprimorando no quesito fashion ao longo dos anos.

Ariana Grande: estilo de sobra!

Quem acompanhou Ariana ainda na fase da série da Nickelodeon Sam & Cat se lembra dos cabelos vermelhos que ela usava por conta de sua personagem Cat.

É por causa dessa personagem, aliás, que Ariana atribui seu tradicional rabo de cavalo no alto da cabeça, que acabou virando marca registrada. Ela conta que a tintura fez muito mal aos seus cabelos e o preso era para “disfarçar os danos”.
Inspire-se na estrela:
Seja qual for o motivo, a gente já está tão costumada a vê-la com o penteado que quando a diva muda, até estranha, não é verdade? Até porque ela aprendeu várias maneira de atualizar o estilo – seja com tranças embutidas, com argolas de enfeite, ou mesmo apostando em longos rabos de cavalo. Isso sem falar na versão Ariana platinada, que a gente adora! <3

Inspire-se na estrela:

Mas falando do estilo de Ariana, a cantora, como comentamos, foi cada vez apostando em looks fashionistas. Do começo da carreira, quando apostava em jardineiras e peças mais delicadas, hoje a diva se joga em peças nada convencionais com muitos recortes, rendas e alfaiataria.

Para o último trabalho, suas principais escolhas tem sido em vestidos de cintura alta combinados com botas over the knee. No tempo livre, contudo, Ari é vista seguidamente de moletons.

Inspire-se na estrela:

Delineado é marca registrada

Na make, outra marca registrada de Ariana Grande é o delineado gatinho nos olhos, que ela combina ora com batons poderosos, ora com tons de nude. Linda!
E nos acessórios? Suas apostas geralmente são pelos brincos pequenos, apenas com um brilho ou um cristal, assim como os famosos chokers (colares ajustados no pescoço). Dê uma olhada em nossas dicas de joias Prata e Arte para arrasar com a cantora! <3

Veja mais:
Bebe Rexha: inspire-se no estilo da cantora!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E aí? Curte o estilo da cantora? Participe com a gente nos comentários! Inspire-se e arrase como ela! <3

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.